+ Responder ao Tópico



  1. #1
    ROLLER1NLINE
    Visitante

    Post como fazer um cliente pre pago no mikrotik ???

    Como faço para definir a um cliente um total de Kbps transferidos diariamente ou semanalmente ????

  2. #2
    Moderador Avatar de ederamboni
    Ingresso
    Oct 2004
    Localização
    Montes Claros
    Posts
    885
    Posts de Blog
    13

    Padrão

    se nao estou enganado vc teria de usar o usermananger do propio mik aond vc controlaria por mac e ip o usuario liberando cotas como eu andei dando uma estudada no mesmo acredito que ele faca esse servico

  3. #3

    Talking

    Amigaum, eu sou novo em MKT, e fuçando descobri onde limitar a quantidade de KB o cliente baixar, aqui vai, claro que isso eu vi no HotSpot, nao sei como fazer de outro jeito.

    IP > HotSpot > Users > (seleciona o cliente ou cria um) > na ABA Limits >

    Limit Uptime > naum sei pra que serve
    Limit Bytes In > seria o maximo de Down do cliente
    Limit Bytes Out > seria o maximo de UP do cliente

    Espero ter ajudado se for isso mesmo posta pra nois saber se funfou ou naum.

  4. #4

    Padrão

    Uptime - é tempo quando vc da um # uptime no servidor é o tempo que ele está rodando

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Wavila Ver Post
    Amigaum, eu sou novo em MKT, e fuçando descobri onde limitar a quantidade de KB o cliente baixar, aqui vai, claro que isso eu vi no HotSpot, nao sei como fazer de outro jeito.

    IP > HotSpot > Users > (seleciona o cliente ou cria um) > na ABA Limits >

    Limit Uptime > naum sei pra que serve
    Limit Bytes In > seria o maximo de Down do cliente
    Limit Bytes Out > seria o maximo de UP do cliente

    Espero ter ajudado se for isso mesmo posta pra nois saber se funfou ou naum.
    esse "Limit Uptime" q o wavila citou serve pra limtar o tempo de uso do cliente, por exemplo se o Limit Uptime tiver setado para 2 horas, o cliente vai ter acesso só de 2 horas, a não ser q estoure os bytes primeiro, lembrando q isso é no hotspot

    já o "system uptime" é o tempo que o MK esta ligado