Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 23456789 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão

Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Antes de comprar as 4 tsm de 90º que eu tenho, procurei de 120 homologadas e não achei. Se não me engano, tem uma da hyperlink, mas é de polarização horizontal...
    Pesquisando na Anatel, eu não achei nada homologado da TSM. Será que eles usam outra empresa p/ fazer o registro? ou a razão social deles é diferente que eu não achei nada na pesquisa?

Padrão

so faltou uma coisa nesta tua caixa....
    esses canos que vc colocou sao pra pasagem de ar certo?
    Se sim, eles deveriam tem um tamanho um pouco maior para o lado de dentro, fazendo com q o ar circule, assim o ar "percorre" por toda a caixa hermetica. do jeito que esta, ele entra pelo cano e ja cai no coller, assim nem "circula".

Ta ae uma dica

Parabens ae pra vc.

Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Posts de Blog
    1

Padrão

Citação Postado originalmente por antoni Ver Post
    Pesquisando na Anatel, eu não achei nada homologado da TSM. Será que eles usam outra empresa p/ fazer o registro? ou a razão social deles é diferente que eu não achei nada na pesquisa?
    O número de homologação dessas minhas aqui é 0202-05-1537. Modelo da minha antena é ps240015-90

Padrão

eu ja vi, faça a busca só especificando o modelo exatamente como ta no site deles
    eu já vi e realmente sao homologadas

Padrão

Aí está a prova do poder de fogo de um mikrotik...

Processador: K6 200 mhz (overclock p/ 233 mhz)
    RAM: 128 mb
    HD: Adapt. CF/IDE +Compact Flash 256 mb
    WIRELESS: 04 placas D-link G-510 (Atheros AR5212)
    LAN: 02 3Com 3C509 (10 mb)
    VGA: Trident 256 kb
    FONTE: AT 200W

Irá funcionar apenas como AP, o proxy e hotspot faço no myauth.

Estou em testes com ele e já rodou c/ 37 clientes em uma das wlan. Quero ver até onde aguenta esta criança...

Olhem as fotos e postem sugestões

Muito Show!!! vc pretende fazer proxy tambem......