Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por alanvictorjp Ver Post
    como diz mano brown...

mundo moderno.. as pessoas nao se falam..
    ao contrario se pisam, se traem, se matam...

embaralho.. as cartas da inveja e da traiçao...
    copas, ouro.. e um espeda na mao..

e isso!
    aushaushauhs

vejo muitas pessoas.. aew. "LINUXER"

cade o espirito linux?
    vcs sao evangelicos?
    algo do tipo? aushaushas

vlw pela sua resposta... obvia..
    t+
    As vezes o óbvio é a resposta mais correta, até porque explicar o óbvio é bastante complexo e talvez você não tivesse condições de entender...

Mas p/ resolver teu problema, é você que tem que achar a solução, faça várias tentativas, isole um segmento da rede, procure DENTRO DA TUA REDE, pois o problema vem daí...
    A propósito a LINUXER é uma expressão que se relaciona com o número de posts de determinado usuário no sistema e não a atividade de quem está postando, assim como INICIANTE, ENTUSIASTA, etc.
    O "espírito linux" ta aí, é mais ou menos assim: não de o peixe, ensine a pescar...

A propósito, não sou evangélico, mas você tem alguma coisa contra eles?

Muito bonita sua mensagem do início da citação, você copiou de onde?

Meu amigo, desculpe algum mal entendido, mas não é esta a intenção do fórum, quando você tem algum problema, pesquise poste e aguarde que alguém tentará ajudar. Todos os dias vejo posts com problemas que nunca vi e o mesmo deve acontecer com todos aqui. Sempre que possível, tento ajudar, asim como muitos e não apenas sugar o conteúdo do fórum. Se você tivesse este espírito, com certeza você cresceria muito, assim como todo o fórum.
    No mais, é isso, se não lhe ajudou, não precisa ironizar. Educação ainda é algo necessário, inclusive na internet.

2. conehce uma pah de negao q as pessoas dizem q sao uns bandido..
    q suas musicas sao pura violencia?
    pronto!!
    copiei d racionais mcs,,,

isso tudo q postei aew.. hehe
    eh em relaçao ao nosso amigo.. "pelomenos meu ele eh =]" catv

q baniram o cara, pq ele eh quem comandava na mizera desse forum!
    os cara ficaram com medo... inveja... algo do tipo...
    pq o cara ajudava a todos...
    nao tinha frescura...

tipow... quem se garante msm.. nao tem medo de ensinar...!!!!!!!!!!!!!!!

haha

flww

3. e vc cara??

qual o motivo da raiva de catv?

uAHSuahsuaHSuaHSuaHSauSHas

tem medo dele tb eh? kekekekekekekekekeke

tenha nao...

se garanta como ele!!!
    estude... fuce...
    pois garanto q.. oq ele sabe.. nao caiu do ceu nao!!!
    kekekekekek

flwww

4. Que o catv faz falta aqui também acho, até penso que deve ser quase que unanimidade no fórum essa opinião, mas... se ele não taqui mais, temos que nos virar né? Também achei confuso seu post, pq vc só diz que dá erro, mas não diz se seu MK congela, se derruba clientes, se a navegação pára, etc... Então fica difícil ajudar... e ainda por cima, quando alguém tenta, vc fica tirando sarro...

No FAQ do fórum, tem uma parte onde ensina como postar, quem sabe vc dá uma lida lá e posta de novo sua dúvida..

Não quero criar flame, não é esta minha intenção, até pq nos últimos dias a coisa anda "meio quente" por aqui..

Fui!

5. bom sobre o erro, não é nada q se deva preocupar, pois foi um erro de login atraves do "Test Bandwidth" do proprio mk, mas como aquele nome de usuario q ta la é mto estranho de ser usado, ta mais para algum bug do MK, ou algum pacote mal formado q chegou até o MK e ele "pensou" que fosse algum outro MK tentando logar para fazer o teste de banda

deveria se preocupar caso tivesse milhares desses erros, com varios nomes de usuario conhecidos sendo testando na sorte, pq ai poderia ser alguem tentando logar no sistema

já quanto ao atrito sobre as opinioes sobre o CATV aqui no forum, creio q nao vai levar a nada cada um defender o seu ponto de vista, e ninguem entrar num concenso, acho q se o CATV quisesse voltar já estaria ai, pois a volta dele já foi aceita pelos admins entao se ele nao volto eh pq num quis, opcao dele e logico que agora nao adianta ficar falando dele se ele ja foi, vamos é nos virar e tentar por conta propria

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 25-12-2006, 09:58
  2. Postgresql com no-ip, alguem sabe fazer essa dupla funcionar
    Por fabiomattes no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 27-09-2006, 09:40
  3. Respostas: 1
    Último Post: 23-10-2005, 21:57
  4. cersao linux q cabe no disquete. alguem sabe?
    Por copynow no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 05-06-2004, 08:45
  5. Mensagens de retorno em português no sendmail? Alguém sabe c
    Por Ganymede no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 25-02-2003, 09:50

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L