Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por alanvictorjp Ver Post
    e vc cara??

qual o motivo da raiva de catv?

uAHSuahsuaHSuaHSuaHSauSHas

tem medo dele tb eh? kekekekekekekekekeke

tenha nao...

se garanta como ele!!!
    estude... fuce...
    pois garanto q.. oq ele sabe.. nao caiu do ceu nao!!!
    kekekekekek

flwww
    Não tenha nada contra o CATV. Ao contrário tenho ele aqui no msn e converso c/ ele diretamente. Acho que é uma grande perda para o fórum como um todo, mas como o xandemartini falou, os moderadores já abriram p/ ele voltar e se ele não quiz, deve ter os motivos dele. Se ele voltar ou não, temos que continuar trabalhando, e o fórum deve continuar crescendo. Sempre entrarão pessoas com poucos conhecimentos dispostas a aprender e ensinar o que sabem e muitas pessoas experientes sairão também. Tem muitos usuários do under que não postam há meses e são EXPERTS.

2. a capacidade de cada um nunca deve ser subestimada, o unico fator de colocar uma distância entre cada pessoa é a coragem de lutar contra um problema e conseguir pensar e achar uma solução para o caso.

claro que perdendo um participante como o CATV é ruim mais como foi mostrado em outros topicos ele vinha fazendo mal uso de sua moderação (minha opnião era muito prepotente) mais vai de cada um, eu ja fui ajudado aqui no forum e muito e hoje ajudo muita gente aqui, e não cobro nada a não ser que chegue pra mim e pergunte se eu posso ir fazer um serviço no local o qual ja fui fazer por intermedio aqui do forum, mais como muita gente aqui não quer pensa so esperado dos outros, tem nem pesquisa antes de criar um topico, os assuntos ja foram discutidos e rediscutidos varias vezes mais neguinho que água na boca...

vamo ESTUDAR que cada um vai crescer por si, vamos em frente ja perdemos um ilustre membro do forum como o NATANIEL e superamos...acho que temos alguns magos aqui no forum mais importantes e que não pestaneja em ajudar.

em frente que essa é a direção...

PAZ

3. Citação Postado originalmente por tuxbrasil Ver Post
    vamo ESTUDAR que cada um vai crescer por si, vamos em frente ja perdemos um ilustre membro do forum como o NATANIEL e superamos...acho que temos alguns magos aqui no forum mais importantes e que não pestaneja em ajudar.
    PAZ
    falando nisso Tux, pq o nata deixou de frequentar? só vi o post dizendo q ele ia se afastar, vc sabe o q aconteceu?

4. Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    falando nisso Tux, pq o nata deixou de frequentar? só vi o post dizendo q ele ia se afastar, vc sabe o q aconteceu?
    Esses dias vi uma participação rapida dele por aqui...
    Fiquei surpreso.
    Sobre o ocorrido, o que tenho a diser que o que mais afasta pessoas com conhecimento e dispostas a ajudar são usuarios sangue sugas, que querem tudo facil, receita de bolo e não tem nem educação para perguntar quanto mais para agradecer....

5. Citação Postado originalmente por marcelomg Ver Post
    Esses dias vi uma participação rapida dele por aqui...
    Fiquei surpreso.
    Sobre o ocorrido, o que tenho a diser que o que mais afasta pessoas com conhecimento e dispostas a ajudar são usuarios sangue sugas, que querem tudo facil, receita de bolo e não tem nem educação para perguntar quanto mais para agradecer....
    Sem falar nos palpiteiros....hauahuahauhauahauhua

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 25-12-2006, 09:58
  2. Postgresql com no-ip, alguem sabe fazer essa dupla funcionar
    Por fabiomattes no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 27-09-2006, 09:40
  3. Respostas: 1
    Último Post: 23-10-2005, 21:57
  4. cersao linux q cabe no disquete. alguem sabe?
    Por copynow no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 05-06-2004, 08:45
  5. Mensagens de retorno em português no sendmail? Alguém sabe c
    Por Ganymede no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 25-02-2003, 09:50

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L