Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por tuxbrasil Ver Post
    a capacidade de cada um nunca deve ser subestimada, o unico fator de colocar uma distância entre cada pessoa é a coragem de lutar contra um problema e conseguir pensar e achar uma solução para o caso.

claro que perdendo um participante como o CATV é ruim mais como foi mostrado em outros topicos ele vinha fazendo mal uso de sua moderação (minha opnião era muito prepotente) mais vai de cada um, eu ja fui ajudado aqui no forum e muito e hoje ajudo muita gente aqui, e não cobro nada a não ser que chegue pra mim e pergunte se eu posso ir fazer um serviço no local o qual ja fui fazer por intermedio aqui do forum, mais como muita gente aqui não quer pensa so esperado dos outros, tem nem pesquisa antes de criar um topico, os assuntos ja foram discutidos e rediscutidos varias vezes mais neguinho que água na boca...

vamo ESTUDAR que cada um vai crescer por si, vamos em frente ja perdemos um ilustre membro do forum como o NATANIEL e superamos...acho que temos alguns magos aqui no forum mais importantes e que não pestaneja em ajudar.

em frente que essa é a direção...

PAZ
    Olá amigo tux brasil..

Acredito tambem que é bola para frente, deixar para atras tudo de ruim que aconteceu e guardar as coisas boas. O forum não vai parar, sempre vai ter gente nova como vcs falaram e sempre existira uma pessoa com boa vontade de ajudar... A quem frequenta o forum ja algum tempo, quem não lembra do nosso grande amigo Cybersank que postava altas dicas ai que infelizmente por motivos pessoais deixou de participar ardualmente de nosso forum..

T+ Abraços

2. nata parou de postar, por causa de informações postada por ele tendo uso indevido, ele postou umas rapidinha ai mais nada demais.

acho que é isso, procurar estudar os asuntos para um dia chegar a mago

essa comunidade é forte

abraço galera e estamos aqui pra isso

"quem hoje ajuda, amanhã ajudado será"

gladuser
    ENTE ENTE ENTE CATV PRA PRESIDENTE !!

Para ajudar os manés que morrem de medo de configurar uma maquina com linux, que faz EXATAMENTE TUDO o que esse mikrotik faz!!!

Para que qualquer zé ruela possa achar que vai montar um provedor com mikortik e ficar rico!

Para aqueles que não perceberam que se o mikrotik só é usado nos países com “rússia” “república tcheca” totalmente ultrapassados e aqui no brasil, onde todo mundo sempre quer uma solução “fácil” para tudo! (procurem no google)

Para aqueles que não perceberam que o cara ficou um tempão dando uma de legal para deixar todo mundo dependente de uma tecnologia pouco usada no mundo e, de repente, começou a cobrar pelo serviço!!!

Para aqueles que nunca fundaram um fórum na vida (e nunca irão tb) e acham que administrar um fórum significa coadunar com o desrespeito, a bagunça e a falta de humildade dos usuários

4. Citação Postado originalmente por gilbertoandrade Ver Post
    Olá amigo tux brasil..

Acredito tambem que é bola para frente, deixar para atras tudo de ruim que aconteceu e guardar as coisas boas. O forum não vai parar, sempre vai ter gente nova como vcs falaram e sempre existira uma pessoa com boa vontade de ajudar... A quem frequenta o forum ja algum tempo, quem não lembra do nosso grande amigo Cybersank que postava altas dicas ai que infelizmente por motivos pessoais deixou de participar ardualmente de nosso forum..

T+ Abraços
    Eu tinha citado o Cybersank num outro post... Ele inclusive é meu consultor em MK, justamente por ser aqui de perto... Inclusive, ele é o único consultor oficial da Mikrotik no Brasil, podem olhar na página oficial da Mikrotik. Ele já esteve aqui na minha empresa 5 vezes, e pelo que me lembro, ele deixou de postar porquem foi ofendido por um membro do fórum...

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 25-12-2006, 09:58
  2. Postgresql com no-ip, alguem sabe fazer essa dupla funcionar
    Por fabiomattes no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 27-09-2006, 09:40
  3. Respostas: 1
    Último Post: 23-10-2005, 21:57
  4. cersao linux q cabe no disquete. alguem sabe?
    Por copynow no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 05-06-2004, 08:45
  5. Mensagens de retorno em português no sendmail? Alguém sabe c
    Por Ganymede no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 25-02-2003, 09:50

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L