Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão

tuxbrasil,

que revista é essa?
    o meu era v2.

Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Posts de Blog
    1

Padrão

Citação Postado originalmente por macvitor Ver Post
    tuxbrasil,

que revista é essa?
    o meu era v2.
    Também acho que recebi a mesma revista, deve ser a ..: American Imports ::.. é uma revista de um revendedor de equipamentos wireless... Esse firmware custa:

Base - 151,20
    Remoto - 110,40
    Remoto Residencial - 80,40

Padrão

Kra,

Acredito que voce pode ter problema para fechar um enlace desta distancia com estes radios devido a potencia dos mesmos que se nao me engano a saida é de 100mw. Mas com esta antena deveria funcionar. Agora experimente refezer os seus cabos e usar cabo LMR600 ou LMR400 que sao cabos que realmente tem perca inferior ao RGC213. Aparentemente seu problema pode ser conexao mesmo. Tem como vc testar este link em uma distancia menor para simplesmente ver se fecha. Experimente ir de 5 em 5 km de repente vc descobre se pelo menos está funfando legal ok.

Padrão

Qual altura que estão as antenas?????

Você tem visada perfeita???

Padrão

Citação Postado originalmente por ijr Ver Post
    Qual altura que estão as antenas?????

Você tem visada perfeita???

As torres tem 18 e 24 metros cada uma, e as antenas estão a 15 metros cada. Sim, visada é perfeita.

Padrão

Acho que o que nosso amigo quis perguntar , nao é somente a altura das torres.
    Vamos contar tambem o desnivel do terreno. EX: Torre1. 345,00 mts Nivel Mar com torre 18 metros... Torre2 425 Mts Com torre 24 metros.
    Precisamos de informacoes detalhadas para lhe ajudar mais ok.

Aguardamos estas informacoes para podermos auxilia-lo.