Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. opa sera que tem como liberar o que esta no cache sem limite de velocidade ??? sera ?

2. pelo que entendi se o proxy estiver em outro pc sim, mas na pratica nao sei. acho que funcione sim, pois segue uma ordem as regras, e se tiver primeiro uma regra sem limites ao proxy acho que vai funcionar.

3. Para isto funcionar, o próprio mikrotik deverá funcionar como proxy. Se vc criar a regra liberando o trafego sem controle de banda para o IP do proxy, automaticamente o link que estiver ligado ao proxy passará sem controle pelo MK.

4. Citação Postado originalmente por antoni Ver Post
    Para isto funcionar, o próprio mikrotik deverá funcionar como proxy. Se vc criar a regra liberando o trafego sem controle de banda para o IP do proxy, automaticamente o link que estiver ligado ao proxy passará sem controle pelo MK.
    Mas neste caso, depois dessa regra, entrariam as individuais por IP, que fariam o controle de banda... Acho que nesse caso, essa regra com destino pro IP do proxy, seria só pra não limitar o conjunto de requisições que chegariam de todos os clientes...

5. Alguem tem o esquema de como se faz? eu testo e coloco aqui.

Tópicos Similares

1. Squid + Mikrotik
    Por marcossaoleo no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 20-08-2009, 08:51
  2. Respostas: 39
    Último Post: 11-06-2009, 11:00
  3. Squid + Mikrotik
    Por admskill no fórum Redes
    Respostas: 30
    Último Post: 04-02-2009, 00:10
  4. Squid + Mikrotik = Combinação Perfeita.
    Por lmriga no fórum Redes
    Respostas: 92
    Último Post: 16-10-2008, 11:50
  5. Squid + Mikrotik + Hotspot
    Por adminegg no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 01-02-2008, 09:02

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L