+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Post PPPoE bloquear para fazer so uma conexão

    Amigos seguinte tenho um servidor com hotspot e proxy transparente, a o principal meio de autenticação e o PPPOe, so que eu quero que os usuario autentique so um vez ou seja somente uma conexção por login mas não esta acontecendo isso uma conta esta autenticando varias vezes e navega normal ok pode ser ...

    Uso o MK 2.9.27

    meu servidor pppoe esta assim :
    service name: service1
    Interface: Intranet
    Max MTU: 1488
    Max MRU: 1488
    keepalive Timeout: 10
    Defaul Profile: Default
    One session per host: Yes
    Max Sessions: deixei em branco
    Authentication: pap,chap,mschap1,mschap2


    se alguem puder me ajudar agradeço...

    Cordialmente
    Rodrigo

  2. #2
    admslack
    Visitante

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rodrigofsantos Ver Post
    Amigos seguinte tenho um servidor com hotspot e proxy transparente, a o principal meio de autenticação e o PPPOe, so que eu quero que os usuario autentique so um vez ou seja somente uma conexção por login mas não esta acontecendo isso uma conta esta autenticando varias vezes e navega normal ok pode ser ...

    Uso o MK 2.9.27

    meu servidor pppoe esta assim :
    service name: service1
    Interface: Intranet
    Max MTU: 1488
    Max MRU: 1488
    keepalive Timeout: 10
    Defaul Profile: Default
    One session per host: Yes
    Max Sessions: deixei em branco
    Authentication: pap,chap,mschap1,mschap2


    se alguem puder me ajudar agradeço...

    Cordialmente
    Rodrigo
    faça as seguintes operações no MK:

    PPP > Interfaces > clique no botão "PPPoE SERVER" > PPPoE Server List, abra as configurações que o provedor utiliza é marque a opção "ONE SESSION PER HOST"
    (marcando essa opção o mk permite que o login e senha de um cliente cadastrado no servidor, conecte por vez).

  3. #3

    Padrão bloquear para fazer so uma conexção

    Ja esta desta forma e mesmo assim o sistema aceita duas autenticações do mesmo login de dois locais diferentes , eu pensei em deixar cadastrado o ID do usuario (MAC) mas o problema e que tenho usuarios que usa em casa e no nnotebook ai lascou ...


    Mesmo assim muito obrigado pela dica ...

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rodrigofsantos Ver Post
    Ja esta desta forma e mesmo assim o sistema aceita duas autenticações do mesmo login de dois locais diferentes , eu pensei em deixar cadastrado o ID do usuario (MAC) mas o problema e que tenho usuarios que usa em casa e no nnotebook ai lascou ...


    Mesmo assim muito obrigado pela dica ...
    Amigo em PPP profiles, a profile que vc estiver usando, entre nela e vai em limits, em Only One coloque yes..

    t+ poste ai o resultado..

  5. #5

    Padrão bloquear para fazer so uma conexção

    uauauaua era isso mesmo, esqueci de marcar essa função, blz mano e isso mesmo já resolvido..


    Muito obrigado

    Cordialmente
    Rodrigo

  6. #6

    Padrão

    mas é necessário continuar marcado em PPPoE SERVER" > PPPoE Server List a opção ONE SESSION PER HOST ??? Tenho um problema sério: é que tenho clientes com varios usuarios e senhas usando o mesmo MC (prédio com bridge)

    vlw