+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão cisco 1721 com 6 mb

    rola colocar 3 links embratel full em um roteador cisco 1721 ????? atualmente estamos com 4mb.

    grato?

  2. #2
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por maxtex Ver Post
    rola colocar 3 links embratel full em um roteador cisco 1721 ????? atualmente estamos com 4mb.

    grato?
    Tem um colega meu, de um provedor associado, que está pra instalar 6 mega. O cara da Brasil Telecom, fornecedora do link garantiu que dava... Mas eu tenho lá minhas dúvidas se ele vai aguentar o tráfego de 6 mega... Ele tem lá 1 WIC-1t e 1 Wic-2t... o link está pra ser instalado logo, assim q souber se rodou certinho te aviso! Teoricamente rodaria até 8 mb..

  3. #3

    Padrão

    Eu tenho rodando aqui 6mb da embratel em roteador cisco 1721, sem nenhum problema.

  4. #4

    Padrão

    No provedor onde trabalho, rodou blz tb, sem problemas. Tiramos pq hoje estamos com 12mb ai estamos com um cisco 3640

  5. #5
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por marcelovoax Ver Post
    No provedor onde trabalho, rodou blz tb, sem problemas. Tiramos pq hoje estamos com 12mb ai estamos com um cisco 3640
    Marcelo, vc chegaram a ir até 8 mb com o 1721 ou trocaram ele antes? Gostaria de saber se realmente ele conseguirá rodar 8 mb, pois eu também tenho um router destes...

  6. #6

    Padrão

    Nao me lembro se chegamos os 8mb mas os 6mb ele agunta legal, mas vou confirmar e amanha posto novamente.

  7. #7
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por marcelovoax Ver Post
    Nao me lembro se chegamos os 8mb mas os 6mb ele agunta legal, mas vou confirmar e amanha posto novamente.
    Valeu amigão, vou ficar no aguardo... Hoje todo 3 mega no 1721, mas daqui 15 dias já serão 4, e se a rede continuar a crescer no ritmo atual e o 1721 nao guentar 8 mb, terei q ir me preparando pra comprar um 3620 ou 3640, que custa uma banana né?

  8. #8

    Padrão

    esqueci de falar.. tenho 4mb e quero colocar 6mb no 1721, mas o link que temos na verdade são 2 links de 2mb balanceados na embrael e aki. Então ficaria: 3x2: 3 links de 2mb balanceados, totalizando os 6m: será que o 1721 aguenta balancear e roteá-los????

    vlw galera

  9. #9

    Padrão

    Amigo nao estou entendendo quando voce fala "balanceados na embrael e aki" pois aqui no provedor temos 12mb e todos balanceados na embratel a unica coisa que fiz no roteador foi subir as interfaces seriais.

  10. #10
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por marcelovoax Ver Post
    Amigo nao estou entendendo quando voce fala "balanceados na embrael e aki" pois aqui no provedor temos 12mb e todos balanceados na embratel a unica coisa que fiz no roteador foi subir as interfaces seriais.
    Essa é uma dúvida que me assola... agora q estou por migrar pra 4 mb (tenho 3 mb) vou fazer "a soma" dos dois links de 2 mega, e o pessoal da BRT disse que isso é feito somente lá, não precisa mexer no roteador (apenas mudar a velocidade da serial, que está setada para 1 mbps)

  11. #11

    Padrão

    qd disse "balanceados aki" me referia que vou ter 3 links de 2mb no mesmo roteador.