Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por mastellaro Ver Post
    eu concordo com o comentário citado acima em relacao ao Kurumin, pois é uma distro fácil de ser usada...

tem o fedora tb... acho uma distribuicao muito boa... ja usei e garanto q é muito boa...

vlw
    Com certeza. Tem O slackware que também é show de bola. Mas a escolha da distribuição depende da adaptação do usuário, pois todas são boas, cada uma com suas peculiaridades. Eu uso ubuntu no meu notebook e Slackware no servidor. Mas inciciei com o kurumn, pois é bastante fácil e serve p/ dar uma boa olhada nos arquivos de configuração p/ ver como a coisa funciona!

2. Suadações amigos,
    duxtux, você enfatizou bem um ponto que você necessita, seu modem HSP 56, eu já tive um modem desse, as únicas distros que eu sei que tem driver já pronto para esse modem são Kurumin e Suse.
    Eu aconselho você começar pelo kurumin, é uma distro brasileira, é bem intuitiva pra instalar as coisas.

abraço

3. eu acho assim, como vc é iniciante é bom pegar uma distro fácil pra ir aprendendo.... tipo, ver como funciona a forma de armazenamento de arquivos... diretórios... como instalar / configurar / remover programas.... aprender a usar gerenciadores de pacotes como o RPM ( ou equivalentes ).... compilar programas... enfim... acho interessante vc comecar por algo fácil pra ir aprendendo.. depois ve se tem a necessidade de mudar de distro....

eu particularmente, comecei com conectiva ( exatamente há 1 ano atrás ) aprendi o necessário.... depois fui pro slackware. Hoje to com o slack no meu note e nos meus servers

tenta nao complicar muito sua vida... pegue algo mais facil para aprender mais rapido...

vlw

4. Kra experimenta o Big Linux, eu uso ele... e pra uso em desktop eu achei ele um dos melhores:

Big Linux-Em busca do sistema perfeito!

+ questão d distro é igual o pessoal ai falou cada um tem a sua preferida, acho interessante vc testar várias e a que vc conseguir assimilar melhor vc usa.

5. Citação Postado originalmente por tuxson Ver Post
    Kra experimenta o Big Linux, eu uso ele... e pra uso em desktop eu achei ele um dos melhores:

Big Linux-Em busca do sistema perfeito!

+ questão d distro é igual o pessoal ai falou cada um tem a sua preferida, acho interessante vc testar várias e a que vc conseguir assimilar melhor vc usa.
    Eai Tuxson... só no Big Linux

vou ver se testo ele tb.... heheeh

flw abracos

Tópicos Similares

1. Preciso de ajuda em Distribuição de internet Via Cabo
    Por HenriqueFerreira no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 20-12-2014, 01:05
  2. Ajuda com distribuiçao de sinal com omni
    Por marcoveck no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 19-10-2008, 02:38
  3. Duvida em qual distribuiçao escolher.
    Por Bigode no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 11
    Último Post: 10-09-2004, 07:47
  4. Preciso de Ajuda para escolher Antivirus e Anti Spam?!?!?!?!
    Por spider no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 28-06-2004, 08:25
  5. Como escolher uma distribuição ?
    Por ale_santana no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 31-01-2004, 13:51

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L