Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. eu tinha o adesivo colado nela q veio como homologada da anatel, meu amigo comprou como 18db mas tenho minhas duvidas q seja isso td, mas tb num sei como medir... e de ficar esposto no tempo ou em alguma manutençao q fiz o adesivo da antatel sumil ... acho q descolou num sei, agora com relaçao a agua q é a minah duvida maior, pq quando ta akele sol de rachar funfa q é uma blz... será q a resina incolor q é um otimo impermibializante pode causar interferencia ? alguem ja tentou isso ?

2. ai eskeci, pra quem quizer da uma olhadinha olha minha antena ai ...
    ai soh tem fera nesse forum aki parabens a todos...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Set71_02.jpg
Visualizações:	97
Tamanho: 	33,0 KB
ID:      	616   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Set71_04.jpg
Visualizações:	92
Tamanho: 	51,0 KB
ID:      	617  

3. acredito que não tem problema em você colocar resina mais eu colocaria sicone que certeza vai funcionar legal se o problemar for esse mesmo

4. desmontei a antena, tinha agua dentro dela e por incrivel q pareça a agua entrou pelo conector, tinha umidade sim, sequei colei o conector com cola de pvc, e td com mt fita de auto fusao, agora ta td sekinho com sinal mt bom!
    vlw

5. Essa tua antena já está comprometida assim como o cabo também, já vi água ir parar dentro de rádio, se tinha agua no conector, provavelmente ela desceu pelo cabo. Porque voce não devolve ela e pega uma melhor, não espere chegar num ponto crítico, quando clientes mais distantes começarem a reclamar do sinal. Aí é correria na certa. Eu deixo um cabo reserva na torre, com conector vedado nas pontas em caso de ter problemas com cabo é só trocar, o ideal seria uma antena reserva com cabo. Se você vedá-la com resina ou outro produto, e se ainda estiver com água, ela não vai mais ter por onde sair.

Tópicos Similares

1. Problemas em antena com firmware 5.1.2
    Por phcoringa no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 22-08-2011, 13:55
  2. Respostas: 19
    Último Post: 12-02-2011, 13:00
  3. Respostas: 12
    Último Post: 27-09-2010, 17:23
  4. antenas com agua
    Por parreira13 no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 15-03-2008, 15:38
  5. preciso antena com lanterninha, vejam só.
    Por jhonnyp no fórum Redes
    Respostas: 32
    Último Post: 29-01-2008, 07:24

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L