Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. fala amigao, resolvi meu problema, vlw pela dica, mas vc ja desmontou uma omini? dentro dela tem tipo umas expumas a cada 15 cms pra q o metal dela nao encoste no tubo dela, creio eu q com um poko de agua ali dentro nao tendo pra onde sair com o calor ela evaporava e ia parar nessas espumas pois elas estavam umidas...

fiz o seguinte sequei td, colei o conector com cola de pvc, vedei td com auto-fusao, o cabo tava legal tb tenho um de testes eu uso um 213, mas tenho um 58 dentro da caixa hermetica pra testes e ambos tavam medido a msm coisa, era realmente a antena.

resolvido o problema ! ta funcionanod q é uma beleza...

2. Pra mim so as antenas de 15db da ideal antenas eram homologadas... mas de qualquer jeito nao to duvidando...

Rapaz, faz o seguinte: desmonta ela toda, da uma borrifada com spray nas espiras e conector e poe pra secar, no tubo derrama alcool iso propilico e balanca e poe pra secar tambem.

As partes onde tiver encaixe, por exemplo a tampinha em cima do tubo, recubra com um CAP daqueles de cano de pvc ate uns 3 cm. Isole tudo com fita de Autofusao.

Substitua o cabo de descida ate o AP com os conectores, faca as conexoes com solda, pois ja vi gente ai somente apertar.

Bota la em cima de novo e observa como fica.

Tópicos Similares

1. Problemas em antena com firmware 5.1.2
    Por phcoringa no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 22-08-2011, 13:55
  2. Respostas: 19
    Último Post: 12-02-2011, 13:00
  3. Respostas: 12
    Último Post: 27-09-2010, 17:23
  4. antenas com agua
    Por parreira13 no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 15-03-2008, 15:38
  5. preciso antena com lanterninha, vejam só.
    Por jhonnyp no fórum Redes
    Respostas: 32
    Último Post: 29-01-2008, 07:24

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L