Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pq não pegam direto da Ideal? tenho um orçamento deles, de novembro, era 570,00 cada... se quiser o contato me passem um MP que eu forneço o MSN dos vendedores...

2. Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Pq não pegam direto da Ideal? tenho um orçamento deles, de novembro, era 570,00 cada... se quiser o contato me passem um MP que eu forneço o MSN dos vendedores...
    opa, eu tenho interesse, mas nao tem que compra por quantidade dae?

3. Citação Postado originalmente por raa_ Ver Post
    opa, eu tenho interesse, mas nao tem que compra por quantidade dae?

Axo que não, eu tinha cotado 2 antenas... me manda uma Mensagem Privada que te passo o contato da vendedora, não sei se dá pra postar aqui, aberto pra todos, sem autorização deles ...

4. não é só a antena omni da ideal que é homologada tem tambem a pluton :: Antenas Pluton :: mas o preço é de matar, mas eles prometem até 15km de alcance

5. Bom dia

SE falando de antenas OMINIdirecionais sou meio contra o seu uso em areas com poluição de rf muito acentuada mas no seu caso se nao tiver este problema as antenas da ideal funcionam muito bem o problema ai é se vc estiver em um ponto muito alto vc pode sim ter atenuação nos clientes mais perto da antena pois o lobulo vai ter uma curva a distanciao um pouco maior do q a de 8 dbi

Um abraço

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
    Último Post: 07-08-2015, 23:14
  2. Respostas: 7
    Último Post: 09-03-2012, 22:08
  3. Trocar Omni 8 dbi por 15 Dbi, ajuda
    Por marcelomg no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 10-03-2007, 16:31
  4. 17 dBi x 15 dBi
    Por leonardosimas no fórum Redes