+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Wink oi mais se associando na comunidade

    Oi galera, queria dizer q + um se associando à comunidade, estou iniciando o uso do mikrotik, ha muito tempo ja vinha lendo o q ja foi postado e depois de ver que na comunidade tem muita gente q ajuda mesmo, resolvi ingressar para aprender + sobre o linux. E desde ja agradeço a todos.
    Última edição por cleijean; 01-05-2007 às 07:05. Razão: erro no tópico

  2. #2
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por cleijean Ver Post
    Oi galera, queria dizer q + um se associando à comunidade, estou iniciando o uso do mikrotik, ha muito tempo ja vinha lendo o q ja foi postado e depois de ver que na comunidade tem muita gente q ajuda mesmo, resolvi ingressar para aprender + sobre o linux. E desde ja agradeço a todos.
    Seja bem vindo a comunidade!

  3. #3

    Padrão

    Seja muito bem-vindo à comunidade! Esperamos que você consiga resolver os seus problemas e os de outros usuários dentro dos nossos fóruns!

    Sempre fazemos a recomendação que os nossos usuários leiam o nosso FAQ, disponível no nosso wiki.


    Um abraço!

  4. #4

    Smile

    Observe! utilizo o MIkrotik a + ou - uns 5 meses e, no local onde tenho provedor, as pessoas são vidradas em orkut, msn e skype, como faço para dar preferência ao abrir estas páginas? Agradecido antecipadamente.

  5. #5

  6. #6

    Padrão

    Seja bem vindo!!!

  7. #7

    Talking

    Agradecido a todos pela boa recepção, mas voltando ao assunto, alguém poderia me ajudar, como fazer para q o meu servidor mikrotik dar preferencias no acesso a msn, orkut e voip? Abraços a todos!!!