+ Responder ao Tópico

1. com ctz...com um radio em 32mw como os cartões orinoco, e antena setorial hyperlink de 14dbi tenho cliente a 50km tranquilamente sm problema nenhum.

2. Citação Postado originalmente por tuxbrasil Ver Post
    com ctz...com um radio em 32mw como os cartões orinoco, e antena setorial hyperlink de 14dbi tenho cliente a 50km tranquilamente sm problema nenhum.
    Como é isso veio... em que parte da Bahia vc tá? Estou em Cachoeira...

3. Tem um tópico sobre as omnis aquário, dá uma lida, eu mesmo comprei uma e um mês depois estava cheia dágua, tenta tirar a tampa dela pra ver, e como o pessoal falou é feita com cabo 213, dá até pra fazer em casa. No seu caso, usaria a hyper de 8dBi, dessa forma clientes próximos também terão bom sinal. Um bom rádio e uma boa antena.

4. Citação Postado originalmente por VIASATT Ver Post
    eu mesmo comprei uma e um mês depois estava cheia dágua, tenta tirar a tampa dela pra ver, e como o pessoal falou é feita com cabo 213, dá até pra fazer em casa.
    Huahauhau

Não é a toa que o nome é AQUARIO, as de grade delas antigas, a que tinham o alimentador colado enchiam de agua mesmo... agora eles fizeram um modelo que é selado.
    Última edição por Pedro0278; 03-05-2007 às 06:29.

5. Tente baixar a potencia do radio ou coloque outro no lugar desse pra testar.

Omni aquario não é uma boa pedida tbem, to com duas aqui parada... uma encheu de agua e outra quebrou bem no pé.

Moro bem perto do Paraguai aqui, esses dias comprei uma Hyperlink de 15 dbi e paguei menos de 300 reais. Não sei qto voces pagam por ai, mas se precisarem, posso mandar.

Vlw!

Tópicos Similares

1. Slackware 11 e problema de conexão
    Por throm no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 13
    Último Post: 13-11-2006, 10:59
  2. Problemas de conexao
    Por fisiconuclear18 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 26-12-2005, 13:36
  3. Problema de conexao
    Por no fórum Servidores de Rede