+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por antoni Ver Post
    Olha amigo, se houve algum mal-entendido, peço sinceras desculpas, pois realmente não foi a intenção ofender ninguém.

Mas quando você fala em link, você dá a entnder o link do provedor, e não a conexão do cliente. Acho que foi aí o mal entendido. Realmente, entregar 30 mb não é fácil (nem para as operadoras que entregam via cabo). Mas entregar um mb ou dois é algo bem frequente, principalmente em cidades pequenas, onde as teles não oferecem serviço. Acredite se quiser, mas existem muitos municípios nesta situação (prato cheio p/ nós).
    Amigo de onde tu és Caxias Ou bento?

2. Citação Postado originalmente por cesarw3tech Ver Post
    Amigo de onde tu és Caxias Ou bento?
    Barros Cassal/RS

3. Amigos, considerando a experiência de vocês, me indiquem um bom rádio que suporte um considerável tráfego e uma temperatura média de 38º sem travar, me indicaram rádios da Zinwel, o que acham da indicação???

Obrigado!!!

4. Amigos, não entendo muito bem essa questão do ganho da antena (medido em dbi), alguém poderia me indicar algum material para que eu possa ler, ou até mesmo fazer uma breve explanação!!

Obrigado a todos!!!

5. Citação Postado originalmente por ericlesrs Ver Post
    Amigos, considerando a experiência de vocês, me indiquem um bom rádio que suporte um considerável tráfego e uma temperatura média de 38º sem travar, me indicaram rádios da Zinwel, o que acham da indicação???

Obrigado!!!
    Zinwell G120. Tem 250mW controle total e fácil de configurar.

Tópicos Similares

1. Servidor Para Provedor Wirelles
    Por zwz no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 14-02-2017, 10:28
  2. Provedor colocou antenas na torre da oi
    Por dmnetcatende no fórum Redes
    Respostas: 20
    Último Post: 30-10-2012, 12:46
  3. Respostas: 19
    Último Post: 23-11-2008, 15:41
  4. Construção de Antenas Wirelles
    Por nagliobraga no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 13-05-2008, 06:33
  5. A melhor antena que ja vi para PROVEDOR...
    Por h3lyo no fórum Redes
    Respostas: 53
    Último Post: 15-04-2008, 14:18

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L