Página 3 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Amigos fiz dudo certinho, quanvo vou em setup para criar o hotspot server, no final pede pra eu configurar uma senha e um usuario ja tentei de tudo mais naum da certo depois que eu coloco o usuario e senha da um erro e naum vai!

Alguem teve o mesmo erro ou sabe como resolver??

Obrigado

2. Citação Postado originalmente por cariojr Ver Post
    Amigos fiz dudo certinho, quanvo vou em setup para criar o hotspot server, no final pede pra eu configurar uma senha e um usuario ja tentei de tudo mais naum da certo depois que eu coloco o usuario e senha da um erro e naum vai!

Obrigado
    É o seguinte colega, isso é normal, ele no final já põe como "admin" o primeiro usuário e você põe qualquer senha, depois você vai só acrescentando usuários, mas é assim mesmo, sempre acontece isso no final, agora não dá erro não! Ele volta pra tela já como a configuração prontinha.
    Aconselho que você vá em "New Terminal" e dê um "system reset" pra apagar tudo e fazer sem remendos, do zero. Normalmente dá certo.
    Detalhe: tem placas de rede que o MK não aceita nem a pau e pode acarretar vários tipos de erro.

3. Citação Postado originalmente por cariojr Ver Post
    Amigos fiz dudo certinho, quanvo vou em setup para criar o hotspot server, no final pede pra eu configurar uma senha e um usuario ja tentei de tudo mais naum da certo depois que eu coloco o usuario e senha da um erro e naum vai!

Obrigado

Olha comigo aconteceu a mesma coisa, pelo que o cara do topico passou nas SS, fazendo pelo "Hotspot >> Servers >> Setup" realmente nao da certo, porque não sei, mais chegou no final ele pede uma senha pra um usuario e nao consegue termina o setup como o amigo ensina a fazer, creio que vc estege usando a mesma versao que a minha 2.9.27, e derrepente ele ensinou usando outra versão que nao peça usuario sei la, so sei que da um erro dizendo que tal usuario ja existe e nao pode ser criado, bom sendo assim desisti e consegui criar o Hotspot usando "Hotspot >> Servers >> Botão +", ali vc consegue criar, ao menos eu consegui, ve se ai da.

4. Citação Postado originalmente por SlayerCommand Ver Post
    Olha comigo aconteceu a mesma coisa, pelo que o cara do topico passou nas SS, fazendo pelo "Hotspot >> Servers >> Setup" realmente nao da certo, porque não sei, mais chegou no final ele pede uma senha pra um usuario e nao consegue termina o setup como o amigo ensina a fazer, creio que vc estege usando a mesma versao que a minha 2.9.27, e derrepente ele ensinou usando outra versão que nao peça usuario sei la, so sei que da um erro dizendo que tal usuario ja existe e nao pode ser criado, bom sendo assim desisti e consegui criar o Hotspot usando "Hotspot >> Servers >> Botão +", ali vc consegue criar, ao menos eu consegui, ve se ai da.
    Quando eu aperto no botao + para criar o servidor da certo, so que quando termina o winbox desconecta e naum consigo mais acessar!
    Oque sera que acontece?Usei os mesmos ips e naum mudou nda.

5. Citação Postado originalmente por cariojr Ver Post
    Quando eu aperto no botao + para criar o servidor da certo, so que quando termina o winbox desconecta e naum consigo mais acessar!
    Oque sera que acontece?Usei os mesmos ips e naum mudou nda.
    Quando terminar toda a configuração reinicialize o MK e ponha os endereços das placas de rede automáticos para que o MK forneça-os. Não determine IP porque não vai precisar.
    Se vc quiser depois acesse pelo MAC da placa de rede ou pelo 192.168.200.1 se já estiver conectado e já tendo recebido o endereço IP pelo MK.
    Acho que deve ser isso.
    Quanto ao Hotspot, não é problema de versão não, é que já existe um usuário que é o "admin" e ao final ele pede pra o kra determinar a senha pra ele, mas se fazendo pelo "+" der certo, é outra forma, e todo caminho dá em ksa, ótimo!
    Se sua conf der certo com essa dica posta ae kra.

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 04-08-2011, 11:36
  2. Mikrotik So reconhce uma Placa de rede.....
    Por hostjunior no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 06-04-2011, 07:44
  3. Mikrotik não reconheçe minha placa de REDE
    Por pedrokampos no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 05-11-2009, 14:47
  4. Respostas: 4
    Último Post: 06-02-2009, 20:18
  5. Servidor RH9 desativa placas de rede
    Por Hawthorn no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7