Página 4 de 10 PrimeiroPrimeiro 123456789 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. opa, olá pessoal eu sou um usuário de Mk também, uso em meu provedor de internet em Altamira estado Pará.

mas uso de pppoe para os clientes conectarem em nosso mk aqui, é muito bom pra administrar a rede.

se alguem precisar eu posso mandar a script pra vocês analizarem ai...

blz? muito obrigado.

2. gostaria que enviasse se possivel pra im o doc de 3 mb que vc tem da configuração postada no forum ok...aprinou@hotmail.com

Citação Postado originalmente por falcaobr Ver Post
    Configuração do Mikrotik no servidor, com 2 placas de rede, sendo uma para entrada de internet via modem velox e outra sendo a saída para o rádio (AP) ou rede local. Serve pra os dois casos.

Baixe, configure, teste e informe se funcionou em ordem para que sirva para outras pessoas.

Arquivo ZIP com figuras explicativas.

Espero ter ajudado.

Tudo de bom aos colegas.

Hélio

3. Citação Postado originalmente por falcaobr Ver Post
    Maxmelo,

Fiz o doc no Word, mas ficou com uns 3 megas e o forum limita o tamanho do anexo que podemos enviar. Caso você queira, posso enviar pro seu email, ok?
    bom dia caro amigo vc poderia passar uma copia para o meu e-mail
    desde já obrigado
    Última edição por rtnet; 04-07-2007 às 08:01.

4. me manda ai aprinou@hotmail.com

5. Citação Postado originalmente por falcaobr Ver Post
    Configuração do Mikrotik no servidor, com 2 placas de rede, sendo uma para entrada de internet via modem velox e outra sendo a saída para o rádio (AP) ou rede local. Serve pra os dois casos.

Baixe, configure, teste e informe se funcionou em ordem para que sirva para outras pessoas.

Arquivo ZIP com figuras explicativas.

Espero ter ajudado.

Tudo de bom aos colegas.

Hélio
    OLá amigo, , muito bom esse seu tuto, fiz aqui e funcionou blz, muito 10, gostaria de saber se vc tem mais material em cima desse tuto q vc fez, tipo cache, controle p2p, controle de conexão por IP e principalmente balanceamento, pois tenho outro link aqui e queria adicionar, já tenho a 3ª placa de rede reconhecida no MK (ether3), agardeceria muito, abraços!

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 04-08-2011, 11:36
  2. Mikrotik So reconhce uma Placa de rede.....
    Por hostjunior no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 06-04-2011, 07:44
  3. Mikrotik não reconheçe minha placa de REDE
    Por pedrokampos no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 05-11-2009, 14:47
  4. Respostas: 4
    Último Post: 06-02-2009, 20:18
  5. Servidor RH9 desativa placas de rede
    Por Hawthorn no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7