Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal antes de colocar o meu primeiro Mk em uso fiz diversos teste com ele e usei a placa AG 510 V B no virtual PC e ele reconheceu sem problemas as duas placas que coloquei.

2. Se alguem duvida colocar o printScreen para os senhrores verem.

3. Citação Postado originalmente por amaia Ver Post
    Tem o ParallelsPC, que tem versoes para o windows,linux e mac os. O site do Parallels diz que ele faz virtualizacao de hardware. Ja testei com adaptadores usb e ele funcionou perfeitamente.
    ok, vou fazer teste, depois vou postar aqui o resultado.

obrigado at+

4. Estou tendo o mesmo problema, estou com um notebook hp... instalei o mkt nele,porém ele cria a interface virtual como ether1... ou seja não tem como trabalhar como wlan no mkt...... tava animado pensando q ia usar o cartão senao com 200mW ... com o mkt instalado.... pra apontar as antenas ia ser batata !

5. Citação Postado originalmente por renatoabaetenet Ver Post
    Estou tendo o mesmo problema, estou com um notebook hp... instalei o mkt nele,porém ele cria a interface virtual como ether1... ou seja não tem como trabalhar como wlan no mkt...... tava animado pensando q ia usar o cartão senao com 200mW ... com o mkt instalado.... pra apontar as antenas ia ser batata !
    Infelismente interfaces virtuais não são muitos compatíveis com o MK... O ideal realmente é instalar um server mikrotik para poder disfrutar de todos os benefícios e funções disponíveis nele.....

Tópicos Similares

1. Mikrotik em Máquina Virtual dentro do Windows.
    Por Não Registrado no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 25-11-2009, 19:35
  2. Respostas: 13
    Último Post: 24-11-2008, 19:40
  3. Mikrotik em Máquina Virtual
    Por admskill no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 24-04-2008, 13:39
  4. Respostas: 6
    Último Post: 16-01-2008, 17:00
  5. Instalação em Máquina Virtual