Resultados da Enquete: Você acha que os superiores deveriam revogar sua decisão quanto a exclusão do catv?

Votantes
13. Você não pode votar nesta enquete
  • SIM

3 23,08%
  • NÃO

10 76,92%
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Izzyt Ver Post
    Olá pessoal desse forum!

Venho por meio deste relatar minha total indignação quanto a exclusão de um dos maiores colaboradores em nosso forúm.. Me refiro ao usuário catvbrasil, que palhaçada é essa?! É assim que um dos maiores foruns de informação TI trabalha?!
    Proibindo usuário de expressar uma ajuda de GRAÇA,
    Nada foi proibido e as atitudes que deveriam ser tomadas pela Administração do site já ocorreram.

Citação Postado originalmente por Izzyt Ver Post
    tanto via forum como via MSN, em muitos casos prefiro ter a ajuda dele via MSN do que ter que abrir o site e aguardar um retorno.
    Se é este seu pensamento sobre colaboração em forum, sugiro que não participe de nenhum, pois forums são criados para discussões nos mesmos e não através de IM ou afins.

Não sei se vocês, moderadores e administradores, são conservadores, mas eu voto numa política de pensamento, que é a seguinte:
    "Resolva agora ou fique pra trás'
    As resoluções já foram tomadas.

A maioria de nós, usuários que precisamos de ajuda, não vamos ficar aguardando dias uma resposta para resolver nossos problemas, se existe um que se presta a ajudar sem cobrar nada...
    Se não quiser aguardar horas, dias, semanas ou mais; estude, vá a luta que encontrará soluções.

Voltamos ao pensamento sobre a idéia do linux, que é o que o site leva até hoje em sua longa trajetória de vida, que é a a liberdade de ajudar ao seu próxino, formando um sentimento em comum, que é o bem estar geral.
    Linux não é ajuda ao próximo, afinal não estamos tratando de filantropia. É algo mais extenso que isso... pense em comunidades e os direitos e deveres em participarmos das mesmas.

Ser isso era pra ser seguido, parece que este não está mais sendo seguido, e o exemplo deveria partir de nossos superiores, que são os responsáveis pela ética do site.
    Acho que antes de mais nada você deverá se informar melhor quantos ao Site, sua política e seus Administradores.

Proponho que seja criado uma discursão sobre esse fato.

Grato a todos aqueles que também ficaram indignados com essa situação.
    A discussão está criada e se começarem os flames e estupidez de outros tópicos, será trancado.

2. Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Taí o ponto de vista do catv, afinal de contas após o ocorrido vc ainda não tinha se manifestado. (pelo menos eu não tinha encontrado nada no fórum).

Das tuas 3 exigências, apóio e concordo com as 2 primeiras... Como vc ajudou tantos, (eu inclusive, em duas oportunidades) os seus agradecimentos deve estar lá, serem ressarcidos se foram de,etados. E também, o fórum precisa de moderador, mas quanto a terceira... não é q não concorde, acho apenas q não vai acontecer, o pessoal da administração acho q não vai postar um pedido de desculpas aos usuários do fórum.

Já q o pessoal tá pedindo tua volta, vc podia voltar mesmo né? Sem exigências, pq facilitaria a vida de todos... Afinal, no fundo, estamos lidando com pessoas aqui, discussões, injustiças, etc... sempre aconteceram, e vão continuar acontecendo, isso é inerente ao ser humano.

Por fim, quer deixar claro que sempre fui neutro nesse assunto (se é que isso importa pra alguém)... A questão que o catv citou "aos q me apoiam no msn e no fórum malham" não se aplica a mim (interpretei, talvez erroneamente q seria pra mim essa msg), afinal de contas nunca falei com o catv por msn, nem tenho ele adicionado ao meu... Se interpretei errado q essa msg fosse pra mim desculpe, mas como eu interpretei errado outros poderiam também ter assim o interpretado, e fica aqui o esclarecimento.
    A terceira não é pra mim, mas sim uma "sugestão".... Estarei esperando a manifestação de algum responsável ou administrador do forum... estou aberto a participação e volta ao forum, desde que eu seja respeitado...

3. é isso que é MODERACAO??? ( COMO PODE UM CARA DESSE SER "SUPER MODERADOR" ???? )))

... O CATVBRASIL JA FEZ A SUA PARTE..... TA NA HORA DOS "ADMIN" FAZEREM A SUA PARTE.....

ALGUEM JA DEU O "BRACO A TORCER" ... ENTAO AGORA É POR CONTA DE VC'S.... "ADMIN'S " ....

SERÁ QUE AQUI TEM ADMIN'S DE VERDADE????

Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    Nada foi proibido e as atitudes que deveriam ser tomadas pela Administração do site já ocorreram.

Se é este seu pensamento sobre colaboração em forum, sugiro que não participe de nenhum, pois forums são criados para discussões nos mesmos e não através de IM ou afins.

As resoluções já foram tomadas.

Se não quiser aguardar horas, dias, semanas ou mais; estude, vá a luta que encontrará soluções.

Linux não é ajuda ao próximo, afinal não estamos tratando de filantropia. É algo mais extenso que isso... pense em comunidades e os direitos e deveres em participarmos das mesmas.

Acho que antes de mais nada você deverá se informar melhor quantos ao Site, sua política e seus Administradores.

A discussão está criada e se começarem os flames e estupidez de outros tópicos, será trancado.

4. Essa historia dinovo??? Bola pra frente gente.. O catv ajudou muita gente sim, mais na minha opinião pisou na bola quando começou oferecer seu serviços particulares em posts de ajuda.. Agora se o cara tivesse vontade de voltar ele ja estava la novamente.. O forum não vai parar se ele voltar com certeza vai ser de grande ajuda, mais infelizmente senão quiser não precisamos ficar implorando... É logico exceto as pessoas que não sabem andar com suas proprias pernas
    Minha opinião...
    Quem vive de passado é museu......
    Última edição por gilbertoandrade; 01-05-2007 às 20:43.

5. Citação Postado originalmente por socrateschalkidis Ver Post
    é isso que é MODERACAO??? ( COMO PODE UM CARA DESSE SER "SUPER MODERADOR" ???? )))

... O CATVBRASIL JA FEZ A SUA PARTE..... TA NA HORA DOS "ADMIN" FAZEREM A SUA PARTE.....

ALGUEM JA DEU O "BRACO A TORCER" ... ENTAO AGORA É POR CONTA DE VC'S.... "ADMIN'S " ....

SERÁ QUE AQUI TEM ADMIN'S DE VERDADE????
    Não posso deixar de dar a minha opinião neste caso... afinal está no grupo de Debates...

O Sérgio é um grande cara... tá sempre ajudando todo mundo... Olhe os posts dele... já me esclareceu dezenas de dúvidas relacionado a wireless, array de antenas, alinhamento etc...

Ademais, o título do post está sendo desviado, vamos nos ater a ele.

Abraço!

Tópicos Similares

1. O que foi isso que virou dívida pública? Nós estamos pagando!
    Por Roberto21 no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 5
    Último Post: 25-07-2012, 09:07
  2. Olha o que o CF-Compact Flash virou...mais tem artista nesse mundo Wireless..
    Por cobrabatida no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 6
    Último Post: 13-12-2007, 14:43
  3. O que eh CRON DEAMON?
    Por mhbw no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 08-12-2002, 12:04
  4. Meu squid barra o que não deve!!!
    Por NoiseMaster no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 27-09-2002, 08:59
  5. Respostas: 1