+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Thumbs down Hipocritas X Catvbrasil

    Nao tenho palavras.... nao vi motivo p/ banir o cara.....

    so vi hipocrisia de ambus os lados.........

    ja tentaram se colocar no lugar do CATVBRASIL????


    DESCULPE........ + nao vi nenhum dos admin sendo realmente admin..... o que eu vi foi admin sendo hipocrita.... querendo apenas mostrar de fato quem manda.... poder nao e nada na mao de quam nao sabe ter..... entao meus caros amigos ou melhor... ADMIN'S..... nao se faz admin.... ja se nasce sendo um admin..... o que vc's causaram foi uma decepcao geral aqui neste forum.... ta todo mundo abismado c/ a atitudes de vc's......

    so uma palavra .... p/ tentar resumir tudo......


    ADMIN'S HIPOCRITAS......

  2. #2
    gladuser
    Visitante

    Padrão

    ENTE ENTE ENTE CATV PRA PRESIDENTE !!

    ENTE ENTE ENTE CATV PRA PRESIDENTE !!

    ENTE ENTE ENTE CATV PRA PRESIDENTE !!


    Para ajudar os manés que morrem de medo de configurar uma maquina com linux, que faz EXATAMENTE TUDO o que esse mikrotik faz!!!

    ENTE ENTE ENTE CATV PRA PRESIDENTE !!

    ENTE ENTE ENTE CATV PRA PRESIDENTE !!

    ENTE ENTE ENTE CATV PRA PRESIDENTE !!

    Para que qualquer zé ruela possa achar que vai montar um provedor com mikortik e ficar rico!

    ENTE ENTE ENTE CATV PRA PRESIDENTE !!

    ENTE ENTE ENTE CATV PRA PRESIDENTE !!

    ENTE ENTE ENTE CATV PRA PRESIDENTE !!

    Para aqueles que não perceberam que se o mikrotik só é usado nos países com “rússia” “república tcheca” totalmente ultrapassados e aqui no brasil, onde todo mundo sempre quer uma solução “fácil” para tudo! (procurem no google)

    ENTE ENTE ENTE CATV PRA PRESIDENTE !!

    ENTE ENTE ENTE CATV PRA PRESIDENTE !!

    ENTE ENTE ENTE CATV PRA PRESIDENTE !!

    Para aqueles que não perceberam que o cara ficou um tempão dando uma de legal para deixar todo mundo dependente de uma tecnologia pouco usada no mundo e, de repente, começou a cobrar pelo serviço!!!

    ENTE ENTE ENTE CATV PRA PRESIDENTE !!

    ENTE ENTE ENTE CATV PRA PRESIDENTE !!

    ENTE ENTE ENTE CATV PRA PRESIDENTE !!

    Para aqueles que nunca fundaram um fórum na vida (e nunca irão tb) e acham que administrar um fórum significa coadunar com o desrespeito, a bagunça e a falta de humildade dos usuários

    ENTE ENTE ENTE CATV PRA PRESIDENTE !!

    ENTE ENTE ENTE CATV PRA PRESIDENTE !!

    ENTE ENTE ENTE CATV PRA PRESIDENTE !!

  3. #3
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    galera o que aconteceu ???

  4. #4
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por socrateschalkidis Ver Post
    Nao tenho palavras.... nao vi motivo p/ banir o cara.....

    so vi hipocrisia de ambus os lados.........

    ja tentaram se colocar no lugar do CATVBRASIL????


    DESCULPE........ + nao vi nenhum dos admin sendo realmente admin..... o que eu vi foi admin sendo hipocrita.... querendo apenas mostrar de fato quem manda.... poder nao e nada na mao de quam nao sabe ter..... entao meus caros amigos ou melhor... ADMIN'S..... nao se faz admin.... ja se nasce sendo um admin..... o que vc's causaram foi uma decepcao geral aqui neste forum.... ta todo mundo abismado c/ a atitudes de vc's......

    so uma palavra .... p/ tentar resumir tudo......


    ADMIN'S HIPOCRITAS......
    Poxa socrates... não to aqui pra defender ninguém não... O catv tá fazendo muita falta sim, mas vc acompanhou a discussão inteira? Pq os admins já disseram que se ele quisesse voltar, contanto que seguisse as regras do fórum, sem ofensas etc, ele poderia voltar! Depende somente dele !!

    E outra, não acho legal levar esse assunto adiante, já deu o que tinha que dar! Bola pra frente! Tem um monte de gente aqui que pode ajudar, talvez até nem no mesmo nível do catv, mas com vontade e disposição de ajudar sem cobrar nada.

    PAZ NO FóRUM, NO FLAMES... Please!!!

  5. #5
    Avatar de marcelomg
    Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    São Lourenço do Sul, Brazil
    Posts
    1.471

    Padrão

    Alguem tranca isso!!!!!!!!!!! já não aguento maisssssssssssssssssssssssssssssssssssss