+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Configurar Mikrotik de 900mhz

    alguem pode me dar uams dicas de como configurar o mikrotik com equipamento de 900mhz comprei os equipamentos junto com o software tudo junto e nao consigo configurar...

  2. #2

    Padrão mikrotik

    leia o manual ou entao contrate alguem para configurar pra voce.

    hahahahahahaha

  3. #3

    Padrão Como configurar o MKT em Aparelhos de 900mhz.

    Amigo, vou lhe mandar dois tutoriais que eu só consegui depois de MUUIITOOOO tempo, falando com uns e com outros. Não encontrei aqui no FORUM absolutamente NINGUÉM que desse estas informações, e olha que um fórum é para isto mesmo. Espero que você agradeça a informação na área especial para isto e que possamos trocar informações e conhecimentos. Vou lhe passar além do meu msn os arquivos obtidos com um amigo DAVID do Pará (ou foi do Maranhão, não lembro). O cara teve toda a atenção e educação para me ajudar. Isto deveria ocorrer aqui tambem, pois muita gente tem o conhecimento mas fica com ele pra si, mesmo tendo-o adquirido de graça. Tem um cara aqui no forum que não lembro bem que é (seria minha memóra fraca? hehehe), que diz: DÁI DE GRAÇA O QUE APRENDEU DE GRAÇA! Além do MKT também é bom você aprender a usar o Radio Mobile (um software que mapeamento, que lhe mostra possíveis morros e desníveis no terreno, que podem comprometer seu enlace. Você acha informações sobre ele no fórum)

    Caso queira outras dicas entre em contato.
    [email protected]
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Configuração_WR900_para_P2P.pdf  
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos

  4. #4

    Padrão

    cara muito obrigado pelo a força...e peloe speirot de forum como se deve ser...te adiconei no msn pra tirar duvidas ok obrigado...


    Citação Postado originalmente por leomanpotencial Ver Post
    Amigo, vou lhe mandar dois tutoriais que eu só consegui depois de MUUIITOOOO tempo, falando com uns e com outros. Não encontrei aqui no FORUM absolutamente NINGUÉM que desse estas informações, e olha que um fórum é para isto mesmo. Espero que você agradeça a informação na área especial para isto e que possamos trocar informações e conhecimentos. Vou lhe passar além do meu msn os arquivos obtidos com um amigo DAVID do Pará (ou foi do Maranhão, não lembro). O cara teve toda a atenção e educação para me ajudar. Isto deveria ocorrer aqui tambem, pois muita gente tem o conhecimento mas fica com ele pra si, mesmo tendo-o adquirido de graça. Tem um cara aqui no forum que não lembro bem que é (seria minha memóra fraca? hehehe), que diz: DÁI DE GRAÇA O QUE APRENDEU DE GRAÇA! Além do MKT também é bom você aprender a usar o Radio Mobile (um software que mapeamento, que lhe mostra possíveis morros e desníveis no terreno, que podem comprometer seu enlace. Você acha informações sobre ele no fórum)

    Caso queira outras dicas entre em contato.
    [email protected]

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ispbrasil Ver Post
    leia o manual ou entao contrate alguem para configurar pra voce.

    hahahahahahaha
    um ser tão útil quanto uma roda quadrada.... não quer ajudar não atrapalhe.

  6. #6
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alamdias Ver Post
    um ser tão útil quanto uma roda quadrada.... não quer ajudar não atrapalhe.
    Concordo que o comentário é totalmente dispensável... mas também essa história de adicionei no msn para tirar dúvidas é de lascar...
    Citação Postado originalmente por aprinou Ver Post
    cara muito obrigado pelo a força...e peloe speirot de forum como se deve ser...te adiconei no msn pra tirar duvidas ok obrigado...

    Caramba, se vai ficar no IM, para que usar o forum?!?

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por aprinou Ver Post
    alguem pode me dar uams dicas de como configurar o mikrotik com equipamento de 900mhz comprei os equipamentos junto com o software tudo junto e nao consigo configurar...
    Basicamente não há quase nenhuma diferença entre as frequências (900mhz, 2.4 ou 5.8), quanto as configurações. Também não há diferença quase que nenhuma entre os MKs em PC ou RouterBoard. O ideal, como passo incial é seguir algumas dicas que disponibilizei no wiki. No mais, qualquer outra dúvida, utilize os tópicos para saná-la......

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por leomanpotencial Ver Post
    Amigo, vou lhe mandar dois tutoriais que eu só consegui depois de MUUIITOOOO tempo, falando com uns e com outros. Não encontrei aqui no FORUM absolutamente NINGUÉM que desse estas informações, e olha que um fórum é para isto mesmo. Espero que você agradeça a informação na área especial para isto e que possamos trocar informações e conhecimentos. Vou lhe passar além do meu msn os arquivos obtidos com um amigo DAVID do Pará (ou foi do Maranhão, não lembro). O cara teve toda a atenção e educação para me ajudar. Isto deveria ocorrer aqui tambem, pois muita gente tem o conhecimento mas fica com ele pra si, mesmo tendo-o adquirido de graça. Tem um cara aqui no forum que não lembro bem que é (seria minha memóra fraca? hehehe), que diz: DÁI DE GRAÇA O QUE APRENDEU DE GRAÇA! Além do MKT também é bom você aprender a usar o Radio Mobile (um software que mapeamento, que lhe mostra possíveis morros e desníveis no terreno, que podem comprometer seu enlace. Você acha informações sobre ele no fórum)

    Caso queira outras dicas entre em contato.
    [email protected]
    falow tudo... onde consigo este Radio Mobile .....

  9. #9

    Padrão

    Olha isso e uma discussão muito longa e em muitos fóruns ela acontece e não será neste ou em outro que ela se resolvera pois cada decisão tomada no fórum e muito pessoal e cada individuo toma sua decisão baseada em seu estado atual influenciado por vários fatores, o financeiro e que pega, apesar de termos adquirido conhecimento através deste renomado fórum a pratica e noites em claro, pesquisas e aprimoramentos ou até mesmo superar o descoberto não tem preço, MAS no fórum os participantes devem ter em mente que 1º estamos em uma comunidade e como tal devemos nos ajudar 2º existem aqui um código de netqueta que deve ser respeitado 3º todos nos ajudamos para ser ajudados, senhores não cabe uma discussão mais acirrada deste assunto já que somos seres pensantes e temos ideias totalmente diferente, eu em particular não cobro ajuda aqui no fórum pois é ant-ético e comercio no fórum não e permitido como já foi exposto pelo nosso grande amigo catvbrasil, mas o suporte fora do fórum deve ser cobrado é o que penso eu, não sei como todos pensão mas eu cobro nem se for um valor simbólico, sempre tenho tido mais frequencia em ajudar free do que cobrar e espero continuar assim.

    Um grande homem disse "...dá e dar-se vos há.. ".