+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Como visualizar e editar arquivos backup Mikrotik ?

    Alguem sabe se existe uma maneira de visualizar e/ou editar os arquivos de backup que o Mikrotik gera ?

    Tem algum aplicativo que abre esse arquivo ?

    Alguem dá uma luz aew

    Abraços

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por AriDiretoTelecom Ver Post
    Alguem sabe se existe uma maneira de visualizar e/ou editar os arquivos de backup que o Mikrotik gera ?

    Tem algum aplicativo que abre esse arquivo ?

    Alguem dá uma luz aew

    Abraços
    Instale na sua maquina o microsoft virtual pc que é gratis e vc podera abrir e editar qtos backups vc quiser e tb experimentar o SO q vc quiser antes de instala-lo em uma maquina definitivamente.

  3. #3

    Padrão

    Ou o vmware, que vc pode baixar o player grátis!

  4. #4

    Padrão

    Vamos ver se entendi direito. Eu tenho que instalar o microsoft virtual pc no micro que tá com windows e depois instalar o Mikrotik nessa maquina virtual pra eu poder abrir e visualizar esses arquivos de bakup ?
    Mas, não tem um jeito mais simples. Não existe nenhum programa para windows que eu não precise criar maquinas virtuais. Um programa que simplesmente abrisse o tipo de arquivo que o MK gera, só isso.

  5. #5

    Padrão

    como faço pra acessar meu mk no pc virtual pelo winbox?

  6. #6

    Padrão Re: Como visualizar e editar arquivos backup Mikrotik ?

    Duvida persiste. Como Visualizar ou Editar arquivo de backup do mikrotik, sem ter mikrotik.

  7. #7

    Padrão Re: Como visualizar e editar arquivos backup Mikrotik ?

    Para abrir e editar o backup do mikrotik, você consegue fazer isso com qualquer editor de texto, abrindo o arquivos com extensão ".RSC" com o bloco de notas.