Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por dragon1910 Ver Post
    boa noite ...

pessoal gostaria de saber como que configuro o mk para usar um servidor proxy separado, ou seja não usando o web-proxy do servidor mikrotik, eu queria usar um servidor proxy dedicado com squid. deixa o mk cuidando do controle de banda e regras de firewall.
    É só modificar a regra de redirecionamento de proxy do mikrotik. Na regra, coloca o IP e a porta do tu proxy externo que resolve.

Ou usa ele somente como AP e no gateway informa o Ip do teu proxy que também funciona nem precisa de redirecionamento.

bpimenta
    Kra , estou com o mesmo problema que vc estou instalando um squid 2.6 num debian e dá as mesmas mgs de erro, após iniciado ele demora uns 10 segundos e cai , acho que vou ter que instalar o 2.5 na mão mesmo. Se vc conseguir resolver o problema posta aqui, pois eu já vi vários posts com o mesmo problema sem resposta , pois se eu resolver eu posto tbm...

Agradeço

3. tó com uma duvida galera tenho um MK só que tenho que bloquear as pastas compartinhadas dos clientes como faço isso e no FIREWALL?

fico agradecido com uma solução.

4. Citação Postado originalmente por jrwireless Ver Post
    tó com uma duvida galera tenho um MK só que tenho que bloquear as pastas compartinhadas dos clientes como faço isso e no FIREWALL?

fico agradecido com uma solução.
    sim é no firewall, as partas compartilhadas devem usar netbios, entao bloqueie no firewall o FORWARD de portas 137 a 139, nos protocolos TCP e UDP.

Tópicos Similares

1. Dúvidas com Acl´s no Squid!
    Por luiz_nando no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 07-05-2005, 07:22
  2. Dúvidas com Acl´s no Squid!
    Por luiz_nando no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 06-05-2005, 16:46
  3. Duvida com regras no SQUID
    Por pedro_lemes no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3