Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Kra de uma olhada nesse link:
    Linux: Firewall Linux - Roteamento avançado usando iproute2 e iptables (load balance) [Artigo]

Acho q isso deve te ajudar, se não pelo menos pelo q entendi o caminho é esse.

2. cara...

não necessariamente precisa ser em placas de redes diferentes... pode ser a mesma placa e um switch/hub...

mas o ideal é uma placa pra cada gw, tem melhor controle...

qual sua experiência com roteamento?? quero saber até onde posso contar com seus próprios passos...

3. nao sei se essa pergunta foi pra mim.. mas temos um provedor aqui, e usamos 5 placas d rede no servidor linux debian..

e tb mexo fiz o curso CCNA, da cisco, os 4 modulos completos, mas roteador e diferente do linux..

4. Citação Postado originalmente por wppitpmp Ver Post
    nao sei se essa pergunta foi pra mim.. mas temos um provedor aqui, e usamos 5 placas d rede no servidor linux debian..

e tb mexo fiz o curso CCNA, da cisco, os 4 modulos completos, mas roteador e diferente do linux..
    na verdade a pergunta foi pro autor do tópico.. mas nao tem problemas...

se você manja de roteador cisco, pode instalar um programa no linux e usá-lo como um roteador cisco, os comandos serão os mesmos, procure sobre "zebra", acho que é isso..

5. Citação Postado originalmente por lucianogf Ver Post
    na verdade a pergunta foi pro autor do tópico.. mas nao tem problemas...

se você manja de roteador cisco, pode instalar um programa no linux e usá-lo como um roteador cisco, os comandos serão os mesmos, procure sobre "zebra", acho que é isso..
    legal, vou dar uma olhada nisso..

Tópicos Similares

1. Controle de banda no pppoe como fazer?
    Por extremenet no fórum Redes
    Respostas: 14
    Último Post: 03-12-2010, 13:33
  2. Balanceamento de carga no MySQL
    Por Magal no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 12-02-2009, 00:10
  3. Como Fazer BalanÇo De Cargas No Mikrotik
    Por evaristopaiva no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 02-01-2008, 01:43
  4. Respostas: 1