+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Avatar de marcelomg
    Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    São Lourenço do Sul, Brazil
    Posts
    1.471

    Padrão Novos planos Brasil Telecom (ADSL 2+)

    Olá amigos do forum, a Brasil Telecom está entrando no mercado com o ADSL 2+, os planos serão os seguintes:
    ostado Originalmente por cara do orkut
    e ai eu trabalho na brasil telecom com agente lá....ativo adsl....entaum nós recebemos uma apostila sobre as novas velocidades....emtaum vamos ter q dar treinamento pra uma galera lá.....ai vai os preços REAIS......

    TURBO ADSL 2+ 2 MEGA .........os dois primeiros meses vai sair 59,94 do 3º ao 6º mes vai por 89,91....e depois até o 12º 99,00

    TURBO ADSL 2+ 4 MEGA .........os dois primeiros meses vai sair 104,93 do 3º ao 6º mes vai por 125,91....e depois até o 12º 139,90

    TURBO ADSL 2+ 8 MEGA .........os dois primeiros meses vai sair 149,93 do 3º ao 6º mes vai por 179,91....e depois até o 12º 199,90

    Fidel de um ano...... 240,00.

    qualquer duvida....falem ai falow



    Esse produto já está sendo vendido por outras Telecom no Brasil, mas aqui no sul do Brasil será novidade, quero saber dos colegas provedores que já encaram essa concorrencia como está sendo as vendas de seus produtos e se ouve queda da procura de nossos serviços.
    Essas informações serão muito importantes para que possamos estar o mais preparado possivel para essa nova realidade.

  2. #2

    Padrão

    Amigo, só uma duvida, qual a taxa de upload e a % garantida da banda?

    Obrigado

  3. #3
    Avatar de marcelomg
    Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    São Lourenço do Sul, Brazil
    Posts
    1.471

    Padrão

    Citação Postado originalmente por SDM Ver Post
    Amigo, só uma duvida, qual a taxa de upload e a % garantida da banda?

    Obrigado
    O up será de até 400 kbps. a garantia acho q vai ser a mesma M... 10% mas não sei ao certo.

  4. #4
    Avatar de marcelomg
    Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    São Lourenço do Sul, Brazil
    Posts
    1.471

    Padrão

    Eai pessoal, niguem? ou não sobrou niguem vivo depois do adsl 2+ hahaha
    Vamos participar!

  5. #5

    Padrão

    A telefonica também colocou planos parecidos, mas não é em todo lugar que está funcionando não....

    somente em algumas cidades que já funciona esse nova tecnologia.

    é mais uma jogada de marketing do que uma inovação tecnológica!
    mas logo logo com certeza vai estar funcionando em tudo que é lugar.

    quero ver como vai ficar a questão de nossos links dedicados.

  6. #6

    Padrão

    bom da minha cidade que a adsl so atende até 3 km da central e como so tem uma central entao nao vou ter mtos problemas, e acho que aqui no parana vai demora pra chega isso ae.

  7. #7
    Avatar de marcelomg
    Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    São Lourenço do Sul, Brazil
    Posts
    1.471

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ijr Ver Post
    A telefonica também colocou planos parecidos, mas não é em todo lugar que está funcionando não....

    somente em algumas cidades que já funciona esse nova tecnologia.

    é mais uma jogada de marketing do que uma inovação tecnológica!
    mas logo logo com certeza vai estar funcionando em tudo que é lugar.

    quero ver como vai ficar a questão de nossos links dedicados.
    Amigo segundo esse kra do Orkut, será em todo lugar q eles tem ADSL, se num coseguir um upgrade pelo mesmo preço vou cancelar meu dedicado e começar a trabalhar na ilegalidade pq fica complicado 1 mb por 1000 r$ e adsl de 8 mega por 200r$ vai ficar dificil concorrer com esses kras.

  8. #8
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por marcelomg Ver Post
    Amigo segundo esse kra do Orkut, será em todo lugar q eles tem ADSL, se num coseguir um upgrade pelo mesmo preço vou cancelar meu dedicado e começar a trabalhar na ilegalidade pq fica complicado 1 mb por 1000 r$ e adsl de 8 mega por 200r$ vai ficar dificil concorrer com esses kras.
    Como conversamos pelo MSN, acho que isso ainda leva um tempo pra chegar ao interiorzão... Mas temos que ir nos preparando, eu mesmo sempre tive em mente que esse modelo de negócios não ia durar pra sempre... temos q estudar novos produtos e serviços, pra não ficar na mão quando internet e celular convergirem, que acho q vai acontecer nos próximos anos... Mas em cidades pequenas, como no meu caso, sempre vai ter espaço pra atendimento personalizado, na casa do cliente, como no nossa caso temos essa grande vantagem em relação as operadoras. O que pode e vai acontecer, é de a gente perder de imediato quando lançarem esses planos, os heavy users, aqueles q ficam direto na net, baixando filmes e mais filmes, etc...

  9. #9
    Avatar de marcelomg
    Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    São Lourenço do Sul, Brazil
    Posts
    1.471

    Padrão

    Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    O que pode e vai acontecer, é de a gente perder de imediato quando lançarem esses planos, os heavy users, aqueles q ficam direto na net, baixando filmes e mais filmes, etc...
    É isso não seria tão ruim hauhauahuahaua!

  10. #10
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por marcelomg Ver Post
    É isso não seria tão ruim hauhauahuahaua!
    hehehe, sempre vendo pelo lado bom hehehe

  11. #11

    Padrão Sede ao pote

    Citação Postado originalmente por SDM Ver Post
    Amigo, só uma duvida, qual a taxa de upload e a % garantida da banda?

    Obrigado
    colegas nao vamos com muita sede ao pote é bom ler bem o contrato quanto a utilizaçao de routers e tambem a quantidade de dowload e uploud no contrato da mesma no caso brasil telecon. pense bem eu tenho um 400 kbps e atualmente, no radio possuo 6 maquinas e no swchit tenha mais 4 maquinas e funfa legal, a Brasil Telecon nao garante em hipotese alguma a velocidade de banda e em hipotese alguma ela deixara livre a quantidade de dow e uplo.. logo valera mais apenas ficar no adsl, caso seja este o perfil da brasil telecon com o adsl 2. Quanto aos links dedicados nem se comprara ao nosso amigo de cima permanece com ele ou...

  12. #12

    Padrão

    ...será que esses planos não tem limite de tráfego? Se tiver agente ganha ai! Concordo com "Xande", temos que oferecer suporte, e atenção para os clientes. Estou me preparando para oferecer um contratinho de manutenção para os clientes, de quebra ainda dá para vender peças!

  13. #13
    Avatar de marcelomg
    Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    São Lourenço do Sul, Brazil
    Posts
    1.471

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Josue Guedes Ver Post
    ...será que esses planos não tem limite de tráfego? Se tiver agente ganha ai! Concordo com "Xande", temos que oferecer suporte, e atenção para os clientes. Estou me preparando para oferecer um contratinho de manutenção para os clientes, de quebra ainda dá para vender peças!
    Pois é, mas é complicado começarmos a perder terreno, aqui o forte é mensalidade mesmo, com a carteira de clientes não da pra entrar em suporte ou comercialização, fica inoperavel, o que penso é que não importa se é WI-FI, Wimax ou adsl 2+, o meio de entrega para o cliente pouco importa o que vale é qualidade e preço e isso nos provedores WI-FI damos show na Brasil Telecom.

  14. #14
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Josue Guedes Ver Post
    ...será que esses planos não tem limite de tráfego? Se tiver agente ganha ai! Concordo com "Xande", temos que oferecer suporte, e atenção para os clientes. Estou me preparando para oferecer um contratinho de manutenção para os clientes, de quebra ainda dá para vender peças!
    Pelo que sei a Brasil Telecom é a única operadora q oferece adsl e nunca nem comentou em limite de tráfego... Embora as outras nao cobrem, no contrato consta.. Então, acho q qdo estiverem disponíveis esses planos eles não teram cota...

    Mas sempre teremos terreno... em 2001 eu tinha provedor discado, e começou a febre dos gratuitos, vendi meu provedor achando que ia quebrar... mau negócio, agora não vendo esse meu wireless de jeito nenhum, pq se naotiver cliente wi-fi, alguma outra forma, ou outro serviço a gente sempre vai ter pra oferecer...

  15. #15

    Padrão

    Tem nego falando de wi-max, tem adsl se espalhando feito praga, tem um monte de coisa mais a capacidade de ofecer a maior quantidade de serviços e o contato direto com o cliente faz com que os provedores pequenos comprados ao grandes fique com um boa parcela ainda do mercado, esse serviços de conexão tem um grande problema que é o atendimento e isso é algo que em 90% dos casos segura um cliente fidelizado ao provedor, trabalho aqui para ter um serviço exelente para meus clientes, com maior confiabilidade possivel, chegando a ter casos de clientes que apenas foi instalar a antena na casa do mesmo e até hoje (1 ane e 3 meses) nunca mais famos la, e outros casos, podemos colocar venda de serviços e produtos de informática com desconto especial para clientes que hoje sempre da vendendo algo, e ainda ter seu provedor como melhor reverência em informática para ele, aqui fizemos um investimento muito grande programado para durar 18 meses, estamos na parte final e satisfeitos com o resultado e com pespectivas de triplicar nossa quantidade de cliente até o final do ano, acho que todos que estão no caminho certo, tem coragem e competencia guiar um provedor para um estado maior de qualdiade que não pare no meio do caminho...vamo trabalhar mesmo com tudo que as teles estão fazendo os provedores sofrer.