Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. bom da minha cidade que a adsl so atende até 3 km da central e como so tem uma central entao nao vou ter mtos problemas, e acho que aqui no parana vai demora pra chega isso ae.

2. Citação Postado originalmente por ijr Ver Post
    A telefonica também colocou planos parecidos, mas não é em todo lugar que está funcionando não....

somente em algumas cidades que já funciona esse nova tecnologia.

é mais uma jogada de marketing do que uma inovação tecnológica!
    mas logo logo com certeza vai estar funcionando em tudo que é lugar.

quero ver como vai ficar a questão de nossos links dedicados.
    Amigo segundo esse kra do Orkut, será em todo lugar q eles tem ADSL, se num coseguir um upgrade pelo mesmo preço vou cancelar meu dedicado e começar a trabalhar na ilegalidade pq fica complicado 1 mb por 1000 r$ e adsl de 8 mega por 200r$ vai ficar dificil concorrer com esses kras.

3. Citação Postado originalmente por marcelomg Ver Post
    Amigo segundo esse kra do Orkut, será em todo lugar q eles tem ADSL, se num coseguir um upgrade pelo mesmo preço vou cancelar meu dedicado e começar a trabalhar na ilegalidade pq fica complicado 1 mb por 1000 r$ e adsl de 8 mega por 200r$ vai ficar dificil concorrer com esses kras.
    Como conversamos pelo MSN, acho que isso ainda leva um tempo pra chegar ao interiorzão... Mas temos que ir nos preparando, eu mesmo sempre tive em mente que esse modelo de negócios não ia durar pra sempre... temos q estudar novos produtos e serviços, pra não ficar na mão quando internet e celular convergirem, que acho q vai acontecer nos próximos anos... Mas em cidades pequenas, como no meu caso, sempre vai ter espaço pra atendimento personalizado, na casa do cliente, como no nossa caso temos essa grande vantagem em relação as operadoras. O que pode e vai acontecer, é de a gente perder de imediato quando lançarem esses planos, os heavy users, aqueles q ficam direto na net, baixando filmes e mais filmes, etc...

4. Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    O que pode e vai acontecer, é de a gente perder de imediato quando lançarem esses planos, os heavy users, aqueles q ficam direto na net, baixando filmes e mais filmes, etc...
    É isso não seria tão ruim hauhauahuahaua!

5. Citação Postado originalmente por marcelomg Ver Post
    É isso não seria tão ruim hauhauahuahaua!
    hehehe, sempre vendo pelo lado bom hehehe

Tópicos Similares

1. Script que Verifica se ADSL Brasil Telecom está Conectada
    Por Mr_Dom no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 04-09-2005, 20:26
  2. Adsl Brasil Telecom
    Por rcar no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 28-03-2005, 16:22
  3. ADSL Brasil Telecom no Conectiva 10
    Por locutos no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 04-01-2005, 07:50
  4. ADSL Brasil Telecom
    Por celosc no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 04-10-2003, 13:31
  5. instalação do serviço ADSL Brasil Telecom???
    Por no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 18-12-2002, 13:54

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L