Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por MPFER Ver Post
    essa asus me parece muito problematica, estou procurando outras placas aqui, mas eu só uso asus. :-)
    Já tive muitos problemas de paralização de servidores... 90% era problema de HardWare e 10% de soft. Você está dizendo que começou a travar após trocar a versão do MK...

Nas 2 versões testadas estava aprsentando problemas?
    Você usa web-proxy? Usa a regra de bloqueio externo da porta dele???
    Seu server para qualquer dia ou em dias específicos (chuva, ventania, sol forte)???

2. para qualquer dia e hora. estava usando a versão 2.9.6 agora estou na 2.9.42, a unica que não dava problema era a primeira, apenas sai por questão de atualização, e queria pagar o software, pois me ajuda muito aqui. tem controle conexões, faz controle de banda, não faz web-proxy, é basico.

3. Citação Postado originalmente por MPFER Ver Post
    para qualquer dia e hora. estava usando a versão 2.9.6 agora estou na 2.9.42, a unica que não dava problema era a primeira, apenas sai por questão de atualização, e queria pagar o software, pois me ajuda muito aqui. tem controle conexões, faz controle de banda, não faz web-proxy, é basico.
    Possivelmente é problema de Hardware.... Verifique na ordem:

FONTE (principal)
    PLACA-MÃE
    PROCESSADOR
    COOLER
    MEMÓRIA
    MAU CONTATO NOS CABOS E CONECÇÕES.,,,, LIMPA AS PLACAS E SLOTS (memória também, com boracha branca de colégio).... Verifica se para...

PS: O ideal é substituir os componentes, pois podem estar intermitentes, falhando após algum tempo de uso....

4. Como é um pc, vou trocar ele por uma routerboard, é melhor, mas leve, mais pratica, consome menos energia e ultimamente, está ficando mais barato que montar em pc. mas valeu pela dica.

5. Citação Postado originalmente por MPFER Ver Post
    Como é um pc, vou trocar ele por uma routerboard, é melhor, mas leve, mais pratica, consome menos energia e ultimamente, está ficando mais barato que montar em pc. mas valeu pela dica.
    Qualquer coisa estamos ae.......

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 28-11-2013, 11:20
  2. Nano Stations 5.8 - parando do nada
    Por Almirgas no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 08-01-2009, 09:13
  3. Parando navegação do nada
    Por fabianojean no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 11-08-2006, 20:38