+ Responder ao Tópico

1. amigo.. vc roda proxy nesse MK?? pois se vc acha o sinal mas nao conecta.. ou conecta e nao navega.. pode ser o proxy q esteja congelando seu MK..

ja verificou tb.. se quando trava.. o proc.. fica elevado??

2. Citação Postado originalmente por deivyn Ver Post
    amigo.. vc roda proxy nesse MK?? pois se vc acha o sinal mas nao conecta.. ou conecta e nao navega.. pode ser o proxy q esteja congelando seu MK..

ja verificou tb.. se quando trava.. o proc.. fica elevado??
    entao cara, no MK q ta tendo esse problema, tenho proxy nele, mas transparente e sem cache (apenas pra fazer controle de sites pra determinado cliente se ele pedir)..voce acha que ele esta congelando geral la?

entao, nao verifiquei isso, pois das 2 vezes que travou, eu fui até a torre e coloquei o cabo de rede do MK no notebook e dava conectividade nula, ou seja, MK TRAVADO! e vou ver amanha se consigo ver o grafico do CPU...

agora nao sei mais o que faço..tenho 2 clientes e uma outra repetidora ligada a esse MK! travou ontem a noite e hoje de manha voltou do nada! mas caia toda hora, fui la reiniciei e voltou, hoje as 19 horas caiu dinovo!

To ficando maluco!

3. ai vai uma imagem do meu pesadelo que ja dura alguns dias!

to loco tentando resolver esse problema!

se alguem tiver a solução, por favor!
    Obrigado!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         imagem.JPG
Visualizações:	88
Tamanho: 	135,9 KB
ID:      	673  

4. Galera, problemas resolvidos, finalmente!

Ninguem respondeu e eu tive q me virar sozinho e vai a dica pra galera do forum...
    o que fiz foi resaurar backups dos que estavam dando pau e reconfigurar as ultimas coisas, e agora nao estão mais caindo!

desconfio d ealgum virus ou alguem mal intensionado quiz ou fez alguma coisa na minha rede, nao sei! pois estava tudo muito estranho...

Valew a todos q responderam..t+

5. Citação Postado originalmente por thenet Ver Post
    Galera, problemas resolvidos, finalmente!

Ninguem respondeu e eu tive q me virar sozinho e vai a dica pra galera do forum...
    o que fiz foi resaurar backups dos que estavam dando pau e reconfigurar as ultimas coisas, e agora nao estão mais caindo!

desconfio d ealgum virus ou alguem mal intensionado quiz ou fez alguma coisa na minha rede, nao sei! pois estava tudo muito estranho...

Valew a todos q responderam..t+
    Ainda bem q deu tudo certo aí cara, espero que continue tudo blz!

Aqui também deu uns problemas numa das minhas bases, depois de 1 ano funcionando o MK normalzinho, começou a perder pacotes para os clientes na parte da tarde. Ainda estou investigando, mas acho que é a antena omni, troquei ela hoje e vou ver na parte da tarde como se comporta.

Tópicos Similares

1. Nanostation m5 desconectando do nada
    Por brunocemeru no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 18-02-2014, 06:21
  2. Respostas: 2
    Último Post: 28-11-2013, 11:20
  3. Respostas: 16
    Último Post: 29-08-2012, 07:54
  4. Respostas: 15
    Último Post: 08-05-2012, 16:02
  5. Cups para de funcionar do nada