Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Ainda bem q deu tudo certo aí cara, espero que continue tudo blz!

Aqui também deu uns problemas numa das minhas bases, depois de 1 ano funcionando o MK normalzinho, começou a perder pacotes para os clientes na parte da tarde. Ainda estou investigando, mas acho que é a antena omni, troquei ela hoje e vou ver na parte da tarde como se comporta.
    valew pela ajuda cara!

1 ano rodando sem da problemas??
    meu sonho huauhauhs

mas eh muito ruim quando algo funcionando um tempo certinho da algum problema do nada! é um desespero, mas tem q descobrir mesmo!
    espero que seja só isso no seu problema!

Abraços!

2. Citação Postado originalmente por thenet Ver Post
    valew pela ajuda cara!

1 ano rodando sem da problemas??
    meu sonho huauhauhs

mas eh muito ruim quando algo funcionando um tempo certinho da algum problema do nada! é um desespero, mas tem q descobrir mesmo!
    espero que seja só isso no seu problema!

Abraços!
    É, troquei a antena, mas não adiantou... agora está funcionando, mas troquei a placa G520 por uma Atheros CM9...

A placa original era uma AG530 em 2.4.. troquei pela G520 e permaneceu o erro. Troquei a antena, pq de tarde o sinal sempre ficava fraco, e permaneceu o erro... Agora há pouco troquei tudo, mother, processador... só mantiva uma AG530 q faz o backbone em 5.8 e o compact flash que tinha o mikrotik. Até o momento resolveu, vou seguir acompanhando...

3. Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    É, troquei a antena, mas não adiantou... agora está funcionando, mas troquei a placa G520 por uma Atheros CM9...

A placa original era uma AG530 em 2.4.. troquei pela G520 e permaneceu o erro. Troquei a antena, pq de tarde o sinal sempre ficava fraco, e permaneceu o erro... Agora há pouco troquei tudo, mother, processador... só mantiva uma AG530 q faz o backbone em 5.8 e o compact flash que tinha o mikrotik. Até o momento resolveu, vou seguir acompanhando...

espero que continue funcionando bem!

eu vou subir agora na torre pra trocar uma placa mãe, naoa guento mais tanto travar! e eh uma asus a7v8x-x...sempre fui contra amd e isso ta me reforçando huauhash

abraços!

4. Citação Postado originalmente por thenet Ver Post
    espero que continue funcionando bem!

eu vou subir agora na torre pra trocar uma placa mãe, naoa guento mais tanto travar! e eh uma asus a7v8x-x...sempre fui contra amd e isso ta me reforçando huauhash

abraços!
    é, aqui não adiantou não... tiver q trocar a omni por setoriais, desde sábado a tarde até agora não apresentou mais problemas. Agora sim posso afirmar que resolveu...

Tópicos Similares

1. Nanostation m5 desconectando do nada
    Por brunocemeru no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 18-02-2014, 06:21
  2. Respostas: 2
    Último Post: 28-11-2013, 11:20
  3. Respostas: 16
    Último Post: 29-08-2012, 07:54
  4. Respostas: 15
    Último Post: 08-05-2012, 16:02
  5. Cups para de funcionar do nada