Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    amigo.. vc roda proxy nesse MK?? pois se vc acha o sinal mas nao conecta.. ou conecta e nao navega.. pode ser o proxy q esteja congelando seu MK..

    ja verificou tb.. se quando trava.. o proc.. fica elevado??

  2. #22

    Padrão

    Citação Postado originalmente por deivyn Ver Post
    amigo.. vc roda proxy nesse MK?? pois se vc acha o sinal mas nao conecta.. ou conecta e nao navega.. pode ser o proxy q esteja congelando seu MK..

    ja verificou tb.. se quando trava.. o proc.. fica elevado??
    entao cara, no MK q ta tendo esse problema, tenho proxy nele, mas transparente e sem cache (apenas pra fazer controle de sites pra determinado cliente se ele pedir)..voce acha que ele esta congelando geral la?

    entao, nao verifiquei isso, pois das 2 vezes que travou, eu fui até a torre e coloquei o cabo de rede do MK no notebook e dava conectividade nula, ou seja, MK TRAVADO! e vou ver amanha se consigo ver o grafico do CPU...

    agora nao sei mais o que faço..tenho 2 clientes e uma outra repetidora ligada a esse MK! travou ontem a noite e hoje de manha voltou do nada! mas caia toda hora, fui la reiniciei e voltou, hoje as 19 horas caiu dinovo!

    To ficando maluco!

  3. #23

    Padrão

    ai vai uma imagem do meu pesadelo que ja dura alguns dias!

    to loco tentando resolver esse problema!

    se alguem tiver a solução, por favor!
    Obrigado!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         imagem.JPG
Visualizações:	112
Tamanho: 	135,9 KB
ID:      	673  

  4. #24

    Padrão

    Galera, problemas resolvidos, finalmente!

    Ninguem respondeu e eu tive q me virar sozinho e vai a dica pra galera do forum...
    o que fiz foi resaurar backups dos que estavam dando pau e reconfigurar as ultimas coisas, e agora nao estão mais caindo!

    desconfio d ealgum virus ou alguem mal intensionado quiz ou fez alguma coisa na minha rede, nao sei! pois estava tudo muito estranho...

    Valew a todos q responderam..t+

  5. #25
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por thenet Ver Post
    Galera, problemas resolvidos, finalmente!

    Ninguem respondeu e eu tive q me virar sozinho e vai a dica pra galera do forum...
    o que fiz foi resaurar backups dos que estavam dando pau e reconfigurar as ultimas coisas, e agora nao estão mais caindo!

    desconfio d ealgum virus ou alguem mal intensionado quiz ou fez alguma coisa na minha rede, nao sei! pois estava tudo muito estranho...

    Valew a todos q responderam..t+
    Ainda bem q deu tudo certo aí cara, espero que continue tudo blz!

    Aqui também deu uns problemas numa das minhas bases, depois de 1 ano funcionando o MK normalzinho, começou a perder pacotes para os clientes na parte da tarde. Ainda estou investigando, mas acho que é a antena omni, troquei ela hoje e vou ver na parte da tarde como se comporta.

  6. #26

    Padrão

    Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Ainda bem q deu tudo certo aí cara, espero que continue tudo blz!

    Aqui também deu uns problemas numa das minhas bases, depois de 1 ano funcionando o MK normalzinho, começou a perder pacotes para os clientes na parte da tarde. Ainda estou investigando, mas acho que é a antena omni, troquei ela hoje e vou ver na parte da tarde como se comporta.
    valew pela ajuda cara!

    1 ano rodando sem da problemas??
    meu sonho huauhauhs

    mas eh muito ruim quando algo funcionando um tempo certinho da algum problema do nada! é um desespero, mas tem q descobrir mesmo!
    espero que seja só isso no seu problema!

    Abraços!

  7. #27
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por thenet Ver Post
    valew pela ajuda cara!

    1 ano rodando sem da problemas??
    meu sonho huauhauhs

    mas eh muito ruim quando algo funcionando um tempo certinho da algum problema do nada! é um desespero, mas tem q descobrir mesmo!
    espero que seja só isso no seu problema!

    Abraços!
    É, troquei a antena, mas não adiantou... agora está funcionando, mas troquei a placa G520 por uma Atheros CM9...

    A placa original era uma AG530 em 2.4.. troquei pela G520 e permaneceu o erro. Troquei a antena, pq de tarde o sinal sempre ficava fraco, e permaneceu o erro... Agora há pouco troquei tudo, mother, processador... só mantiva uma AG530 q faz o backbone em 5.8 e o compact flash que tinha o mikrotik. Até o momento resolveu, vou seguir acompanhando...

  8. #28

    Padrão

    Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    É, troquei a antena, mas não adiantou... agora está funcionando, mas troquei a placa G520 por uma Atheros CM9...

    A placa original era uma AG530 em 2.4.. troquei pela G520 e permaneceu o erro. Troquei a antena, pq de tarde o sinal sempre ficava fraco, e permaneceu o erro... Agora há pouco troquei tudo, mother, processador... só mantiva uma AG530 q faz o backbone em 5.8 e o compact flash que tinha o mikrotik. Até o momento resolveu, vou seguir acompanhando...

    espero que continue funcionando bem!

    eu vou subir agora na torre pra trocar uma placa mãe, naoa guento mais tanto travar! e eh uma asus a7v8x-x...sempre fui contra amd e isso ta me reforçando huauhash

    abraços!

  9. #29
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por thenet Ver Post
    espero que continue funcionando bem!

    eu vou subir agora na torre pra trocar uma placa mãe, naoa guento mais tanto travar! e eh uma asus a7v8x-x...sempre fui contra amd e isso ta me reforçando huauhash

    abraços!
    é, aqui não adiantou não... tiver q trocar a omni por setoriais, desde sábado a tarde até agora não apresentou mais problemas. Agora sim posso afirmar que resolveu...