Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por morronix Ver Post
    olá antoni..

me desculpe,eu esquece de dizer,no momento do teste,não havia nenhuma máquina visitante,ou seja,estes 5 ips(deixei somente 5 mesmo por questões de segurança)estão livres.
    Experimenta aumentar este parametro e reiniciar o dhcpd p/ ver. Testa e posta o resultado.

2. Citação Postado originalmente por antoni Ver Post
    Experimenta aumentar este parametro e reiniciar o dhcpd p/ ver. Testa e posta o resultado.
    cara,funcionou..aumentei o range que era de 215 para 220 para 216 a 230 e foi....mas ,pq isso acontece,se aqueles 5 ips disponívels inicialmente estavam desculpados?

3. Citação Postado originalmente por morronix Ver Post
    cara,funcionou..aumentei o range que era de 215 para 220 para 216 a 230 e foi....mas ,pq isso acontece,se aqueles 5 ips disponívels inicialmente estavam desculpados?
    Porque aquela range permite apenas 5 endereços. Agora, seu dhcp está permitindo 15 endereços. Experimenta ligar 16 máquinas via dhcp que o problema voltará a ocorrer.

4. sim,mas no momento em que eu testei,não tinha nenhuma maquina visitante...ou seja,aqueles 5 ips estavam livres,tenho certeza disto...

5. inclusive,eu aumentei o range de 216 para 230,pq eu numa outra vez em q eu peguei pra ver ete problema,eu tinha aumentado de 215 para 225 e não tinha funcionado...será que eh algum parametro,ou regra do dhcpd?

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 10-08-2008, 10:47
  2. Dhcp Server - NÃo Dando Ip Ao Mac Cadastrado
    Por fafadinhu no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 17-06-2008, 20:46
  3. Clientes DHCP não recebem Ip do AP-PC MK
    Por Josue Guedes no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 26-02-2008, 22:07
  4. openvpn nao enxerga maquinas remotas, só servidor