+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Curso de Mikrotik

    Bom dia pra todos, gostaria de saber dos companheiros do forum sobre cursos disponiveis sobre mikrotik e se for possivel contatos para com empresas ou pessoas responsaveis pelo mesmo...

    Desde já agradeço a todos os companheiros do fórum.

  2. #2

    Padrão mikrotik cursos

    procure no forum , quem procura acha meu amigo

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por netxtreme Ver Post
    Bom dia pra todos, gostaria de saber dos companheiros do forum sobre cursos disponiveis sobre mikrotik e se for possivel contatos para com empresas ou pessoas responsaveis pelo mesmo...

    Desde já agradeço a todos os companheiros do fórum.
    Meu caro tomei recentemente este curso. Maravilha!!!!
    WLan Brasil

  4. #4
    profeta
    Visitante

    Padrão aqui vc vai encontrar

    e facil , baixa um programa chamado puxa rapido ,depois de instala-lo e so escrever o nome do que procura na aba procurar do programa , tem quase tudo que vc possa precisar sobre o mikrotik .

    um abraco .

  5. #5

    Smile olha ai amigo

    https://under-linux.org/forums/mikrotik/

    pronto ai vc tem tudo e mas um pouco,ta muito bom esse topicos.

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por netxtreme Ver Post
    Bom dia pra todos, gostaria de saber dos companheiros do forum sobre cursos disponiveis sobre mikrotik e se for possivel contatos para com empresas ou pessoas responsaveis pelo mesmo...

    Desde já agradeço a todos os companheiros do fórum.
    Me disseram que a primeira turma deste curso foi fraca (um aluno que participou), não sei como está agora.... Concordo com a afirmação que aqui é um bom lugar para se aprender.... Aqui você achará quase tudo......

    Qualquer dúvida, estamos ae!!

  7. #7

    Padrão Fiz o curso da wlan...

    Olha o aluno ao qual o CATV se refere provavelmente sou EU.
    .
    Cara não que tenha ficado 100% decepcionado.

    Mas acho o seguinte, minha opnião pratica..

    Le tudo que voce puder aqui, monta uma máquiana para testes.

    Acerta algo com alguém, tipo suporte, não fica caro, se voce tiver um poco de pressa acho a melhor solução..

    Abraços... e sucessuuuuuu..

  8. #8

    Padrão

    Valew bnet estou acertando um mini curso via msn com um profissional de mikrotik espero q ate o fim de semana estará tudo acertando... vlw pela força de todos a atenção...

    Obrigado...

  9. #9

    Smile

    na net uma boa explicacao sobre mikrotik ta ai nesse forum aonde colokei o link de qual foi feito por esse rapaz muito inteligente catvbrasil sou fã dele...e quando tiver esse mini curso de mikrotik via msn desejo participar como eu faco?me avisem por favor pois sou estagiaria numa empresa de wireless em recife e usamos mikrotik e desejo aprender a cada dia mas a respeito para desenpenhar bem mha funcão aki.

  10. #10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por enternetinformatica Ver Post
    Meu caro tomei recentemente este curso. Maravilha!!!!
    WLan Brasil

    Tambem participei desse curso, na minha opinião foi bom sim, pois muita gente que estava lá ja tinha mexido com mikrotik outros não, então o dialogo entre os participantes do curso acredito que foi muito proveitoso, muita coisa que um não tinha mexido o outro tinha e ai vice e versa. Um ajudando o outro. E ai como todo mundo sabe todo inicio é complicado, foi o primeiro curso da wlan para mikrotik mais com certeza os proximos serão melhores....

    ps. Opinião minha..
    Att,, Gilberto Andrade
    Última edição por gilbertoandrade; 08-05-2007 às 21:02.

  11. #11

    Padrão Concordo com o amigo..

    Citação Postado originalmente por gilbertoandrade Ver Post
    Tambem participei desse curso, na minha opinião foi bom sim, pois muita gente que estava lá ja tinha mexido com mikrotik outros não, então o dialogo entre os participantes do curso acredito que foi muito proveitoso, muita coisa que um não tinha mexido o outro tinha e ai vice e versa. Um ajudando o outro. E ai como todo mundo sabe todo inicio é complicado, foi o primeiro curso da wlan para mikrotik mais com certeza os proximos serão melhores....

    Att,, Gilberto Andrade
    Mas tirando esta troca de experiências, que a meu ver não faz parte da parte paga do curso.

    que tem um custo alto de Passagem aérea, hospedagem, curso..

    o curso em si, é como aquelas viagens a Europa 15 paises em dez dias..

    só fica com agua na boca...

  12. #12

    Padrão

    Citação Postado originalmente por bnet Ver Post
    Mas tirando esta troca de experiências, que a meu ver não faz parte da parte paga do curso.

    que tem um custo alto de Passagem aérea, hospedagem, curso..

    o curso em si, é como aquelas viagens a Europa 15 paises em dez dias..

    só fica com agua na boca...
    Rsssssssssssssssssss................ Esta foi boa!!!

  13. #13

    Padrão Curso Mikrotik

    Citação Postado originalmente por netxtreme Ver Post
    Valew bnet estou acertando um mini curso via msn com um profissional de mikrotik espero q ate o fim de semana estará tudo acertando... vlw pela força de todos a atenção...

    Obrigado...
    Se vc achar esse profissional para ensinar Mikrotik por msn me fala estou interessado ... Obrigado... valeu

  14. #14

    Padrão wlan

    fiz esse curso tambem da wlan a primeira turma,vai minha opinião e pelo que conversei com umas 6 ou 7 pessoas que participaram, as opiniões são semelhantes....

    Pra mim esse curso serviu para o cara repor o dinheiro do curso q ele fez na argentina,muito fraco, o cara pelo menos em mk não tem vivencia pratica, passou por cima de muita coisa importante, concordo com o amigo ae, troca de experiencia com os outros participantes não compensa o investimento feito... alem disso o material é muito fraco, apostila porcamente tirada o xerox, depois enviaram uma outra com uma qualidade um pouco melhor...seriamente depecionado fiquei com esse treinamento...não se pode usar as pessoas para fazer experiencias, afinal custou bem cara o total desse curso...

    msn: [email protected]