Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. eu teria condições de pegar o sinal da repetidora e mandar para mais um assinante?
    E no caso qto vc acha q devo pegar o link com o provedor de adsl para garantir um sinal sufucuente lá no link da casa dos meus pais, digo sufuciente para manter uns 100k, pois predendo colocar voip tbem para eles?

Tche, como disse na minha terra, obrigadão pelas dicas!!

2. E caso eu queira poderei na repetidora mandar o sinal mais de uma pessoa, tipo tem o meu pai e meu cunhado, que se der provavelmetne ele queira tbem...
    E para mim conseguir um link suficientemente para manter um linha voip permanente na casa deles qual o link que pego de ADSL? considerando que terei perdas nessa ligação??

3. Amigos, estava vendo para eu ter uma visada limpa terei que colocar mais um ponto para chegar a casa de meu pai... pois como a casa dele fica atras do final de um morro (digo, a visada direta com o segundo ponto fica obstruida pelo final do morro, logo terei q colocar um terceiro ponto há uns 100 m da casa dele. Agora a dúvida, isso vai afetar muito na qualidade do sinal, para isso terei que colocar mais 2 ap, certo?
    valeu pela força ai amigos!

4. olhomobile onde consigo bons softwares para eu monte enlaces, ate agora so tenho o Network Stumbler podem me ajudar?

5. Download do radio mobile e de mapas srtm:

Radio Mobile Download

Tópicos Similares

1. Respostas: 31
    Último Post: 18-05-2012, 02:13
  2. Respostas: 7
    Último Post: 26-04-2011, 13:31
  3. Respostas: 16
    Último Post: 08-03-2011, 20:59
  4. Respostas: 6
    Último Post: 29-11-2010, 08:01
  5. Enlace de Longa Distância