Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por anibalsaucedo Ver Post
    hummm... então... eu teria que ver isso dentro do firmware?... ai que esta... mas a regra na hora da compra de equipamentos.... não é ler as especificaçoes e de acordo com o que diz ai fazer ou não a compra...?

pow to bolado agora... eu queria um radio com 400mw de potencia... já vi que então vou ter que comprar isso no escuro e depois ver no firmware.. é isso mesmo???

Grande abraço...

PS: desculpem a minha bolação... mas entrei em conflito mesmo... rsrsrsrsrs
    Na verdade quem me deixou em dúvida foi vc hehehehe... pq acho q foi de um fornecedor que eu ouvi que o zinwell tinha 250mw por hardware. Tem diversos firmwares por aí que aumentam a potência do rádio por software, e o pessoal comenta que não é muito recomendável fazer isto, pois diminui a vida útil do rádio, caso seja exagerado na hora de se escolher, via software, a nova portência.

Mas neste exemplo aí em cima que te citei, foi tirado de um zinwell g120 com o firmware original, então eu estou inclinado a acreditar que realmente ele tenha os 250mw por hardware...

Alguém aí poderia nos tirar essa dúvida??

2. Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Na verdade quem me deixou em dúvida foi vc hehehehe... pq acho q foi de um fornecedor que eu ouvi que o zinwell tinha 250mw por hardware. Tem diversos firmwares por aí que aumentam a potência do rádio por software, e o pessoal comenta que não é muito recomendável fazer isto, pois diminui a vida útil do rádio, caso seja exagerado na hora de se escolher, via software, a nova portência.

Mas neste exemplo aí em cima que te citei, foi tirado de um zinwell g120 com o firmware original, então eu estou inclinado a acreditar que realmente ele tenha os 250mw por hardware...

Alguém aí poderia nos tirar essa dúvida??
    éééé... pow desculpa mesmo ai cara... então te botei numa sinuca tb... rsrsrsrs foi mal ae!...

Mas se alguem puder matar essa duvida ai... estamos aguardando...

Abraços...

3. O zinwell realmente aparece em seu software com 250 mw mas isso gera um certo ruido temos que ter cuidado com a potencia utilizada, nos por exemplo, usamos em media 100 ou 150 mw de potencia de nossos radios aps, mas se for o caso de precisar de potencia sei que tem um senao ecb 3220 que tem 400mw mas repito alta potencial nao quer dizer alta qualidade

Tópicos Similares

1. mais duvidas do bind
    Por isolopak no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 13-02-2005, 10:59
  2. Dúvidas do cotidiano
    Por odbc no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 22-06-2004, 18:14
  3. Duvidas do projeto e seguranca
    Por oyama no fórum Redes
    Respostas: 5