Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

xlordbr
    Cara, eu to loco pra fazer esse projeto da sinhantena mas por incrível que pareça, não acho mais lata de óleo de metal pra vender aki em santos!!!!! Só as de plástico!!!!

2. mano, quando fui produzir minha primeira SinhAntena, tambem tive dificuldades para achar latas, fiquei impressionado, como algo tao simples pode entrar em escaces, como meus pais tem uma padaria aqui, pedi pra encomendar oleo em lata mesmo, mas foi dificil achar, hehehe voce pode usar outras latas tambem, ou fazer sua propria lata, de algum material facil de manuzear, tipo zinco

3. tem uma calculadora de RF ai na net, nao lembro link agora, que te permite fazer o calculo de como montar a cantena usando latas de nescau, ou de fejoada, ja vi em um forum um cara que faz com lata de goiabada(nao entendo como), valeu

4. Amigo vc tem certeza que o seu problema é interferencia ? pois aqui na minha torre quando dou um scan com o MK pego 45 sinais diferentes e não tenho nenhum tipo de problema. Em relação as latas consegui da seguinte forma fui num ferro velho e consegui falar com aqueles catadores de lixo e pedi 5 latas de oleo que pagaria 5,00 pelas cinco latas, rapidinho ele me conseguil.

5. Rhander,

Cara OMNI é vertical ja você quer uma horizontal, mais como você falou que tinha redes muito proxima isso pode não ser uma solução, contnue fazendo uso da omni caso seja de uma marca como hyperlink ou hypertech e no mk baixa a potência da placa caso steja alta, nos seus clientes proximos use a setorial 60graus da aquario que é barata e é 12dbi não vai torar seu sinal proximo.

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 10-04-2015, 09:41
  2. Sugestão de antena 5GHz para cliente
    Por TsouzaR no fórum Redes
    Respostas: 35
    Último Post: 24-07-2014, 09:36
  3. Acess point e antenas para clientes picostation5
    Por Demolidor no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 03-02-2011, 07:50
  4. Respostas: 55