+ Responder ao Tópico

1. É, imaginei que tinha alguma coisa pra cetar pra que cada mac conecte 1 vez apenas! Acho que vou iplementar hostpot mesmo pelo fato de poder fazer propagandas, tela de logon com nome da empresa e etc. alem de nao precisar configurar tudo!
    e o mac cadastrado no hostpot é o mesmo mac que pega o dhcp?
    e da pra fazer dhcp com hostpot? assim fica mais tranquilo nao ter que cadastrar ip fixo no cliente!

Obrigado mesmo a todos que responderam, e se possivel, mande mais opiniões sobre os 2 sistemas, o forum só tema aagradecer todos que ajudam!

Valewww!

2. Citação Postado originalmente por thenet Ver Post
    É, imaginei que tinha alguma coisa pra cetar pra que cada mac conecte 1 vez apenas! Acho que vou iplementar hostpot mesmo pelo fato de poder fazer propagandas, tela de logon com nome da empresa e etc. alem de nao precisar configurar tudo!
    e o mac cadastrado no hostpot é o mesmo mac que pega o dhcp?
    e da pra fazer dhcp com hostpot? assim fica mais tranquilo nao ter que cadastrar ip fixo no cliente!

Obrigado mesmo a todos que responderam, e se possivel, mande mais opiniões sobre os 2 sistemas, o forum só tema aagradecer todos que ajudam!

Valewww!

Sim, sim... da pra fazer dhcp com hotspot tranquilamente... e o mac tb e o mesmo. mais tem q tomar cuidado em algumas coisinhas depois de cadastra um cliente no hotspot. mais qd cadastra posso tirar as duvidas.

3. Citação Postado originalmente por edielsonps Ver Post
    irmao uma coisa se vc quizer coisa segura mesmo use PPPoe, pois o hotspot ele tambem tem como burlar tipo: sequinte se algum cliente seu estiver autenticado com o hotspot e eu pegar o ip e mac dele e clonar na minha placa eu vou acessar normal pois o mac e o ip ja estao liberado no servidor

qualquer duvida e so falar estou aki pra ajudar os amigos

embreve estarei lançado um manual completo e publicarei ao amigos
    acredito que isso ocorre tambem em PPPoe, tanto o fato de alguem clonar o MAC quanto o fato de se limitar as conexões simultâneas

4. 1---pessoal e quanto aos problemas tipo caixa, conectividade social, e coisas assim, como fica no hotspot? nao são agravados os problemas ou é ate melhor?

2--- e como ficaria por exemplo assim, se eu implementar o hotspot, todos teriam que se autenticar, acontece que quando a pessoa nao se autentica, nem parte da rede ela faz, tipo uma prefeitura, tem 20 micros, e se eu usar o hotspot, todos tem que colocar a senha para a partir dai começar a usufruir da rede, digo rede local mesmo pessoal ( impressoes e tal), sendo assim quem nao se autentica nao navega na internet, mas tbem nao navega narrede interna, acho isto um problema ou não?

5. tbem estou nesta duvida se coloco hotspot ou pppoe

Tópicos Similares

1. Quais as vantagens e desvantagens do ppoe e hotspot?
    Por grande999 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 05-10-2012, 09:49
  2. PPPoE ou HotSpot???
    Por alanvictorjp no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 31-03-2007, 15:00
  3. novato!!! qual o melhor PPPOE ou HOTSPOT
    Por airtonveiga no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 28-03-2007, 19:32
  4. PPPoE x Hotspot