+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão como transferir somente os usuarios

    caros colegas,

    instalei em uma outra maquina uma nova versao do Mikrotik... e gostaria apenas de transferir os usuarios, entao gostaria de saber dos colegas, como devo proceder e fazer para transferir os usuarios......

  2. #2

    Padrão

    users do hotspot?

    especifique melhor o q vc quer fazer!

  3. #3

    Padrão Vamos lá!

    Colega, vc pode transferir qualquer coisa, basta você acessar o new terminal, no winbox, abrir o q vc deseja, depois digita export, copie e no outro servidor vc abre a mesmo diretório também pelo new terminal e cole.

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por kryseck Ver Post
    users do hotspot?

    especifique melhor o q vc quer fazer!


    NAO.... user do PPPOE.

    E O SEGUINTE:

    o meu mk, ficou pequeno, ou seja, a maquina que esta rodando atualmente nao ta suportando (pemtiun 233)..... entao comprei uma maquina nova, um pentiun 4, ja ta todo confg... ta com novas regras no fw c/ + placas de rede... etc... entao, eu quero so transferir os usuarios..... entao gostaria de saber como devoi proceder.....desde ja.... o meu muito obrigado

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por cleijean Ver Post
    Colega, vc pode transferir qualquer coisa, basta você acessar o new terminal, no winbox, abrir o q vc deseja, depois digita export, copie e no outro servidor vc abre a mesmo diretório também pelo new terminal e cole.
    humm...

    ok


    porem nao sei como fazer pelo new terminal... vc pode detalhar melhor??


    desde ja... muito obrigado

  6. #6

    Padrão

    Não uso pppoe, mas deve ser o seguinte:

    pelo winbox, abra new terminal e digita \interface pppoe-client export

    copie e cole no new terminal do novo mk!

  7. #7
    Luciana-Martins
    Visitante

    Padrão

    / ppp secret export



    Copia, e depois colar no terminal no mesmo local no novo MK...

  8. #8

    Padrão

    Realmente todos estão corretos mas falta algo o comando correto seria:
    /ppp secret export file=usuarios depois de executar esse comando va em files no winbox e copie o arquivo usuarios cole na sua maquina depois e so abrir ele no bloco de notas ( é importante abrir em um deitor sem formatação ou seja bloco de notas) selecione tudo e cole no new terminal do novo servidor ele vai cadastrar todos os usuarios para vc ....

    Qualquer duvida posta ai ....