Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    Boa tarde a todos.... Eu estou tentando implementar o Hotspot no meu server. Porem como estamos em faze de testes, eu preciso colocar pra funcionar o hotspot e manter o ip fixo para alguns clientes. O problema é q qdo ativo o hotspot, ele solicita autenticacao pra todas as redes. É possivel rodar hotspot e ip fixo ao mesmo tempo no mesmo MK? Como faço isso?

    Agradeço desde já a ajuda de todos no fórum.

    Abcs

    Alexandre.

  2. #22

    Padrão

    Citação Postado originalmente por raus Ver Post
    vaai sim..., neste caso vc usa um radio recebendo em bridge, e ele rotea para outros pc, certo... so vc usa-lo no modo cliente ISP, ae uma vez um computador logado os outros nao precisarao logar, e qd forem ligando o outr a velocidade vai sendo dividida automaticamente, de acordo com o q um for usando, agora se ficar no modo bridge tera de ter 4 senhas, uma para cada pc, ou seja, 4 cadastros no hotspot.

    Qualquer duvida, tamos ae
    ah certo..entendii!

    ah o melhor pra clientes q kerem ter mais de 1 acessoe m casa eh usar router msm neh...

    valew msm amigo!

    abraços

  3. #23

    Padrão

    Quanto ao problema de conectividade social vc pode solucionar o problema adicionando uma regra de firewall.

    Da seguinte maneira:

    IP >>> FIREWALL >> NAT

    Adicionar um regra " + " ;

    Na aba "General"

    Chain: DSTNAT
    Dst. Address: 200.201.174.0/24 (Não marcar a opção ao lado do campo)

    Na aba "Action"

    Action: ACCEPT

    E pronto !! Ta funcionando !!

    Ja tem uns post dizendo isso mas uma solução !!

  4. #24

    Padrão

    galera,
    eu abilitei aqui na minha rede em um mk soh o hotspot pra testar, eu to conectado como cliente..
    configurei e puis pra funcionar...e nao sei o pq ele fica aparecendo o pop-up de login toda hora (mto poco tempo) e nisso ele meio q corta a conexão e volta...e nem da pra navegar direito pq fica todo momento assim

    alguem sabe o q q esta acontecendo?!


    valewww

  5. #25

    Padrão

    ninguem?! ainda nao consegui resolver o problema..

    valew

  6. #26

    Padrão

    Citação Postado originalmente por thenet Ver Post
    ninguem?! ainda nao consegui resolver o problema..

    valew
    esse mk esta indo pra torre? ele sai via placa de rede e entra em radio na torre e dai para os clientes? ou vc ta diretamente nele?

  7. #27

    Padrão

    Olá, mas pelo que sei, nem sempre o ip que o dhcp aplica no cliente ou o que esta setado no cliente tem que ser o usado para a navegação pelo hotspot, ou seja o dhcp manda para o cliente o ip ex:192.168.0.85 em sua eth, mas o radius pode mandar qualquer outro ip pelo "tunel" que pode ser até ip Valido desde que a classe esteja roteada para o servidor hotspot, este ip será o realmente liberado para a navegação.
    nesse sentido acho o hotspot mais versátil

  8. #28

    Padrão

    desc ai pessoal respondi no tópico errado rss

  9. #29

    Padrão

    ele eh uma repetidora normal..net entra via 5.8, e sai por 2.4
    eu pego dhcp, logo e navego mas por um tepo mto pekeno (1 minuto no maximo) aih ele para um poco aih aparece o popup d status dinovo aih volta a navegar e assim vai, nunca para..
    alguma config q seta isso temq ser mudada??

  10. #30

    Padrão

    galera...preciso resolver isso urgente, alguem tem alguma dica pro hotspot que poderia passar ou entao todas as configs do hotspot pra eu poder analizar e ver meu erro?!

    estou preisando dde verdade, por favor galera

    brigadãoe abraços!

  11. #31

    Padrão

    Citação Postado originalmente por thenet Ver Post
    ele eh uma repetidora normal..net entra via 5.8, e sai por 2.4
    eu pego dhcp, logo e navego mas por um tepo mto pekeno (1 minuto no maximo) aih ele para um poco aih aparece o popup d status dinovo aih volta a navegar e assim vai, nunca para..
    alguma config q seta isso temq ser mudada??
    Cara comecei a brincar com hotspot ontem, ainda nao sei bem o que cada opção faz, mas pelo tempo que vc ta dizendo que acontece, tem uma coisa "Status auto Refresh" que fica dentro de IP -> Hotspot -> Users -> Profile (profile que vc ta usando), dai muda o campo que esta marcado 00:01:00(status auto refresh), para 12:00:00, vc vai passar de 1 mim para 12 horas, e ve se vai resolver.

    Como disse sou iniciante memso nisso e posso estar falando bobagem, mas nao custa tentar!

    Boa sorte....