Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão mesh

pessoal eu comprei aqui tres airaya e vou fazer uma (mesh) dessas pra ver... O 1º ponto a uns 200mts e o segundo ponto a uns 10 km da base, so que o ponto base e o ponto de 15km passam exatamente na reta do ponto de 200mts. Agora se eu tive a seguinte situaçao, que o ponto de 200mts estivesse a 90 graus dos outros dois pontos. eu poderia colocar um divisor em forma de T e fazer dois apontamento???? sera que ia funcionar ????

Ha Saldaçoes povo da underlinux.... voltando a ativa ??????

Padrão

amigo, qual o objetivo em se fazer uma rede desse jeito que vc quer? pois assim, alguqm com um notebook nao vai conseguir se conectar na sua rede a 10 km, nem a 15km. tipo a rede mesh é para vc poder sair andando por uma cidade e ir pegando sinal por toda ela. acho que vc quer talvez interligar em WDS seus pops.

esclareça mais,

Padrão

Citação Postado originalmente por jhonnyp Ver Post
    amigo, qual o objetivo em se fazer uma rede desse jeito que vc quer? pois assim, alguqm com um notebook nao vai conseguir se conectar na sua rede a 10 km, nem a 15km. tipo a rede mesh é para vc poder sair andando por uma cidade e ir pegando sinal por toda ela. acho que vc quer talvez interligar em WDS seus pops.

esclareça mais,
    #################################################################

rapaz num é que mesmo pra eu eu vou fazer uma rede dessa, so pra desencargo de consiencia... vou é fazer o WDS entre os 3 e deu bola pra frente ... eu num vou fazzer essa rede nao...

Moderador Avatar de ederamboni
    Ingresso
    Oct 2004
    Posts de Blog
    13

Padrão

legal essa ideia vlw jhonnyp lendo suas respostas consegui visualizar melhor a rede mesh muito legal cara parabens vou fazer uns testes aq pra ver como que fica na minha cidade pros caras que tem note
    abracos....

Padrão

show de bola, agora to tentando ver se consigo algo assim usando o mikrotik, que é um sistema muito mais poderoso. acontece que pelo visto o protocolo olsr ele nao suporta, mas é show mesmo mesh.

danielmenezes
    Visitante

Padrão

dizem q a versao 3 vem com mesh implementado .. enqnto isso vou esperar!!!

mas vou fzer isso sim, assim q der $$ ..
    se alguem precisar trocar uma ideia sobre a rede, estamos ai.