Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Mirandapb Ver Post
    Ok IJR fico feliz pela diga, não uso proxy, como iniciante ainda não tenho condições de criar regras ja disponho do endereço IP da organização, o programa em tela é CONECTIVIDADE SOCIAL, se não for pedir demais, seria possivel voce ou mesmo outro membro editar um modelo dessa regra? obrigado mais uma vez
    Kra.. conectividade social da caixa é uma bomba rsrssrs,,, vc usa algum tipo de autenticação ai? hotspot ou pppoe? Uma coisa amigo, muitas das vezes o problema não é com nós os provedores de internet e sim lá no sistema da caixa..

2. Citação Postado originalmente por Mirandapb Ver Post
    Ola CATVBrasil, primeiro que tudo quero lhe parabenizar em continuar na comunidade. Uso adsl, configurei as 3 regras conforme voce especificou, mas infelismente o problema continua, agora o ip que me foi passado para conectividade Social e: 200.201.174.xxx/24 o que não foi aceito, entao coloquei o que voce indicou foi aceito mas não funcionou. como voce falou deve ter uma forma mais definitiva para o caso. abraços e obrigado
    Valeu Miranda... Só pra comunicar, como o amigo acima falou... Hoje de tarde e a noite a conectividade tava fora do ar... Ontem configurei um server com o mesmo problema que o seu... funcionou até a tarde.... anoite parou... eu testei aqui em casa e tava fora do ar....... Aplica estas minhas regras e tenta amanhã de novo, se não funcionar, comunica ae!!

3. Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Valeu Miranda... Só pra comunicar, como o amigo acima falou... Hoje de tarde e a noite a conectividade tava fora do ar... Ontem configurei um server com o mesmo problema que o seu... funcionou até a tarde.... anoite parou... eu testei aqui em casa e tava fora do ar....... Aplica estas minhas regras e tenta amanhã de novo, se não funcionar, comunica ae!!
    Amigao, não teve jeito inclusive tb não consigo ouvir a radio uol, o que me deixa mais confuso é que um amigo meu esta com o servidor dele apenas com o Nat sem mais nenhuma regra e por conscidencia funciona tanto Conectividade Social como tb a radio uol. inclusive ele publicou aaqui no forum. mas confio em sua capacidade pois sabemos que voce é um grande conhecedor do assunto, portanto espero de voce uma forma outra para tentarmos solucionar este problema, logico que voce não tem nenhuma obrigação para tal, mas sei que dentro do possivel voce não se nega em ajudar. fico no aguardo de suas orientações. antecipadamente agradeço.

4. Citação Postado originalmente por Mirandapb Ver Post
    Amigao, não teve jeito inclusive tb não consigo ouvir a radio uol, o que me deixa mais confuso é que um amigo meu esta com o servidor dele apenas com o Nat sem mais nenhuma regra e por conscidencia funciona tanto Conectividade Social como tb a radio uol. inclusive ele publicou aaqui no forum. mas confio em sua capacidade pois sabemos que voce é um grande conhecedor do assunto, portanto espero de voce uma forma outra para tentarmos solucionar este problema, logico que voce não tem nenhuma obrigação para tal, mas sei que dentro do possivel voce não se nega em ajudar. fico no aguardo de suas orientações. antecipadamente agradeço.
    Opa... Vamos fazer o seguinte então... Posta como estão hoje as suas regras do NAT (firewall>nat), pra gente dar uma analizada...

5. amigos, o catv é bom mesmo, aqui ja tinha usado tudo quanto é regra que achei no forum e nao ia, dai contratei os serviços de assistencia dele e ja ta bombando a caixa, ontem os servidores da caixa estavam fora do ar, mas hoje de manha ja tava tudo normal, varios clientes ja usaram, foi uma maravilha. só o SIBEC da caixa hoje nao ta funcionando, mas é problema da caixa tbem tão com os servidores lotados e dando erro diretos, mas é prob deles da caixa. essa caixa é uma bomba mesmo, e o suporte deles nem se fala, nunca ouvi pior, tem gente que nem sabe o que é linux, e hoje me falaram que com internet via radio não funciona pois não é autorizado pelo governo e que só funciona com internet do governo federal. hehe kd coisa hein.

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 17-08-2011, 10:28
  2. Como Redirecionar Uma Porta No Mk
    Por xcrem no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 14-04-2008, 12:09
  3. Respostas: 17
    Último Post: 23-01-2008, 15:32
  4. Respostas: 4
    Último Post: 19-05-2006, 14:24
  5. redirecionar a porta 80 de meu server web (intranet)
    Por Wal no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 01-05-2006, 15:03

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L