Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Opa... Vamos fazer o seguinte então... Posta como estão hoje as suas regras do NAT (firewall>nat), pra gente dar uma analizada...
    Segue as imagens das benditas regras...
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos
    Última edição por Mirandapb; 09-05-2007 às 16:59.

2. hehe, esquecesse de anexar as imagens

3. Citação Postado originalmente por Mirandapb Ver Post
    Opa Miranda... Seu problema está na regra do NAT, você está setando no dst-address e no src-address os endereços 0.0.0.0/0... Fazendo isso, teoricamente você diz, aplique o NAT em todos os endereços de entrada e saída... Tenta fazer o seguinte... Deixa sem preenchimento os campos dst-address e src-address e tenta novamente... Posta resultados......

4. Citação Postado originalmente por Mirandapb Ver Post
    Opa Miranda, olha, o nosso amigo CATV esta coberto de razão, mas caso nao funcione ainda, da uma conferida com seu cliente, pq o talvez coincidentemente ele instalou algum firewall ou ativou o do winxp, ou algum anti-virus... a marioria desses nao permite o acesso as aplicações da caixa.

5. Colegas,

acompanhando o tópico de vocês, o que tenho a esclarecer é o seguinte:

Minha regra NAT está conforme Mirandapb colocou, 0.0.0.0/0 em ambos os casos, e está funcionando para os clientes (inclusive tem 1 que é contador e usa todos os programas da Caixa, inclusive o Conectividade, sem problemas), funciona Rádio UOL, Rádio Terra, todas as rádios que conheço, e resumindo não recebi até agora nenhuma reclamação de nenhum cliente sobre algum programa que não funcione, nem mesmo MSN, Skype ou outro qualquer.
    É tanto que coloquei essa minha configuração no tópico abaixo pra quem quiser:

https://under-linux.org/forums/mikro...p-ou-rede.html

A diferença de Mirandapb pra mim é que uso um servidor com 2 placas de rede, numa entra o que vem do Modem Velox e a outra sai pra um AP que tá na torre e o miranda usa um Hotboard como AP e sinal da velox direto pra ele.

Minhas configurações são:
    Modem Velox: 192.168.100.1
    AP Senao: 192.168.100.254
    Placa de Rede (Internet): 192.168.100.2
    Placa de Rede (Local): 192.168.200.1

Com esta configuração está funcionando tudo.
    Miranda acha que é porque o dele é Hotboard e o meu é um servidor com placas de rede. Sinceramente não sei se tem haver uma coisa com outra, acho que não! Se não tem, porque com ele não funciona todo mundo, Caixa e tudo mais, com essa minha configuração?
    Por que no meu funciona tudo sem dar bronca nenhuma inclusive com o tal endereço 0.0.0.0/0 na NAT.
    Baixem a configuração e dêem uma olhada, ok?
    O que puderem esclarecer a respeito disso, ficamos agradecidos.

Tudo de bom a todos.
    Última edição por falcaobr; 10-05-2007 às 05:39.

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 17-08-2011, 10:28
  2. Como Redirecionar Uma Porta No Mk
    Por xcrem no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 14-04-2008, 12:09
  3. Respostas: 17
    Último Post: 23-01-2008, 15:32
  4. Respostas: 4
    Último Post: 19-05-2006, 14:24
  5. redirecionar a porta 80 de meu server web (intranet)
    Por Wal no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 01-05-2006, 15:03

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L