Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão

Citação Postado originalmente por joaocaramba Ver Post
    Sergio , sua idéia é muito boa ,mas se vc for Provedor já existe Associação regionais em cada estado, e agora uma grande chamada UNOTEL, que visa até criar BACKBONE proprio e comprar LINK mais barato.

João
    explica direito isso dessa tl de unotel

xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Posts de Blog
    9

Padrão

Citação Postado originalmente por joaocaramba Ver Post
    Sergio , sua idéia é muito boa ,mas se vc for Provedor já existe Associação regionais em cada estado, e agora uma grande chamada UNOTEL, que visa até criar BACKBONE proprio e comprar LINK mais barato.

João
    Acho que não leu meu post atentamente.... disse para procurarem a Abramulti. Através dela terão contato com a Unotel (conheço o projeto).

Padrão

Pelo que vi o Manoel Santana é um dos Sócios então da na mesma

Padrão

seria uma internet "mais barata"

porque.. coloca no papel a conta basica

7.90 do acesso
    42.00 da assinatura bASICA residencial da linha telefonica
    =
    49.90 !!!

com 50 reais vc consegue assinar um provedor wireless ai de 150k tranquilo !!

e a velocidade sem comparação !!

Padrão

Mais tem muita gente que ver isso de outra forma "ja tenho linha telefonica pra que eu vou colocar um internet se eu pago pela linha e posso ter uma de R$ 7,5", mais sua visão ta correta, pois telefonia fixa vai ficar cada dia mais cara, o caso da ADSL linha 40 + 60 = R$90 por 300bps fora que se você ligar para os tecnicos e eles for em sua casa e não for problema na internet paga mais R$62, isso no caso do velox da telemar.

Padrão

e o pior de tudo..

para esse povo (telemar, embratel, brturbo, etc etc) os clientes PAGAM sem reclamar, agora para nos.. raclamam.. fala que eh uma porcaria, que eh um aburso cobrar visita e talz..

Brasil né... cuRtura