+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Internet mais barata

    Última Edição - NOTÍCIAS - Acordo vai levar internet mais barata a consumidores de baixa renda
    depois de ver isso acho que muita gente aqui no fórum vai pensar 2x em investir no seu provedor, temos as operadoras cada dia mais nos complicando por causa dos preços dos links, agora juntas com os governos faz uma coisa dessas 600min por R$7,50 mesmo discada acho que uma grande fatia de clientes estamos prestes a perder, hoje todos estão trabalhando com um valor acima de R$40,00 e competir com um 56kbps a R$7,5 vai ser algo muito complicado, sabemos que é um velocidade que hoje não tem como vender nos provedores mais é algo bem baratinho e vai sim complicar a todos, aqui tem muitas empresas que tem suas equipes com carteira registrada, paga scm própria ou alugada, compra equipamentos homologados sempre para se manter de bem com a lei, e sempre somos pisados por aqueles que estão lá em cima, CHEGOU A HORA DE MOSTRAR QUEM SOMOS, temos que colocar a boca no mundo e bater de testa com operadoras, governo e quem mais for, pois precisamos ser reconhecidos como grandes geradores de emprego nesse pais, vamos nos juntar e resolver isso pois vejo que a cada noticia que sai na media em relação a internet deixa nossos provedor mais longe de chegar ao ponto que sonhamos, ou arregaçamos as mangas e mostramos o poder que nos tempo ou nossos dias estão contados.

    Espero que todos se fiquem atentos a isso.

    Grato,

  2. #2
    danielxavier
    Visitante

    Padrão Vamos nos unir

    Vamos todos nos provedores do brasil em fazer uma molibilizacao ao nosso favor...
    que se canditada a criar uma associacao

  3. #3
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por danielxavier Ver Post
    Vamos todos nos provedores do brasil em fazer uma molibilizacao ao nosso favor...
    que se canditada a criar uma associacao
    Já existe.... SCM - Home

    entre em contato com eles, tudo que foi mencionado já está em discussão lá.

    Agora já aviso; Provedor (seus proprietários) é algo complicado... é uma desunião e falta de organização que chega a impressionar.

  4. #4

    Padrão

    ouvi falar que quando mudar de pulso para minutagem, o telefone será liberado para internet
    ouvi num cliente e não tenho como comprovar a veracidade.. mas será um pequeno problema também.. pois para quem usa pouco será vantagem cancelar planos de empresas e ficar só na discada :S

  5. #5

    Padrão

    como o sergio falou muita falta de organização e sem isso nunca vamos chegar a lugar nenhum, tem que ser organizados não para pedir para preço deles subir pra mais de R$7,5 e sim para reduzir impostos pra gente, preços de SCM, preço de link temos que ter força, vou entrar em contato com o pessoal da abramulti e depoois posto o que foi dicutido e as medidas.

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por danielxavier Ver Post
    Vamos todos nos provedores do brasil em fazer uma molibilizacao ao nosso favor...
    que se canditada a criar uma associacao
    Sergio , sua idéia é muito boa ,mas se vc for Provedor já existe Associação regionais em cada estado, e agora uma grande chamada UNOTEL, que visa até criar BACKBONE proprio e comprar LINK mais barato.


    João

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por joaocaramba Ver Post
    Sergio , sua idéia é muito boa ,mas se vc for Provedor já existe Associação regionais em cada estado, e agora uma grande chamada UNOTEL, que visa até criar BACKBONE proprio e comprar LINK mais barato.


    João
    explica direito isso dessa tl de unotel

  8. #8
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por joaocaramba Ver Post
    Sergio , sua idéia é muito boa ,mas se vc for Provedor já existe Associação regionais em cada estado, e agora uma grande chamada UNOTEL, que visa até criar BACKBONE proprio e comprar LINK mais barato.


    João
    Acho que não leu meu post atentamente.... disse para procurarem a Abramulti. Através dela terão contato com a Unotel (conheço o projeto).

  9. #9

    Padrão

    Pelo que vi o Manoel Santana é um dos Sócios então da na mesma

  10. #10

    Padrão

    seria uma internet "mais barata"

    porque.. coloca no papel a conta basica

    7.90 do acesso
    42.00 da assinatura bASICA residencial da linha telefonica
    =
    49.90 !!!

    com 50 reais vc consegue assinar um provedor wireless ai de 150k tranquilo !!

    e a velocidade sem comparação !!

  11. #11

    Padrão

    Mais tem muita gente que ver isso de outra forma "ja tenho linha telefonica pra que eu vou colocar um internet se eu pago pela linha e posso ter uma de R$ 7,5", mais sua visão ta correta, pois telefonia fixa vai ficar cada dia mais cara, o caso da ADSL linha 40 + 60 = R$90 por 300bps fora que se você ligar para os tecnicos e eles for em sua casa e não for problema na internet paga mais R$62, isso no caso do velox da telemar.

  12. #12

    Padrão

    e o pior de tudo..

    para esse povo (telemar, embratel, brturbo, etc etc) os clientes PAGAM sem reclamar, agora para nos.. raclamam.. fala que eh uma porcaria, que eh um aburso cobrar visita e talz..

    Brasil né... cuRtura

  13. #13

    Padrão

    Cada um tem os seus clientes, com suas exigências! Cliente que paga banda larga não quer saber de internet discada! Se meu serviço ficar abaixo de 100k o telefone não para de tocar! Acho que isso não tira agente fora não!

  14. #14

    Padrão

    isso ai certeza que nao tira fora..

    mas pensando ns falcatruas do governo... talvez podem incentivar comprarem linha telefonica para isso.. (aumentando a receita das teles) depois que ocara tem a linha telefonica... eles mudam o projeto para banda larga gratis. ou preço bem abaixo..

    muita esmola o santo desconfia...

  15. #15

    Padrão

    e tem a questão dos 600min ou seja 10h de internet no mês, para ter internet 24h ele tem que pagar R$540.