+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão PPTP , IPsec ( ajuda ) !!!!

    Pessoal,
    Bom dia para todos.
    Gostaria de uma ajuda de todos do forum. Estou a dias tentando fazer uma configuração que acredito que para alguns é bem simples. Estou precisando configurar uma VPN(tunel) passando por 2 Mt's, será que alguém poderia postar uma configuração para eu podar dar uma olhada e também conseguir fazer na minha rede.

    segue abaixo a configuração das minhas duas redes

    rede "A"
    ip valido :201.x.x.x
    eth-clientes : 192.168.0.254

    rede "B"
    ip válido 200.x.x.x
    eth-clientes : 192.168.1.254

    Alguém poderia postar alguma regra em "PPTP , IPsec" , irei ficar muito grato se alguém puder me ajudar ...

    Desde já agradeço a todos do forum.


    Abração a Todos.

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por novatorj Ver Post
    Pessoal,
    Bom dia para todos.
    Gostaria de uma ajuda de todos do forum. Estou a dias tentando fazer uma configuração que acredito que para alguns é bem simples. Estou precisando configurar uma VPN(tunel) passando por 2 Mt's, será que alguém poderia postar uma configuração para eu podar dar uma olhada e também conseguir fazer na minha rede.

    segue abaixo a configuração das minhas duas redes

    rede "A"
    ip valido :201.x.x.x
    eth-clientes : 192.168.0.254

    rede "B"
    ip válido 200.x.x.x
    eth-clientes : 192.168.1.254

    Alguém poderia postar alguma regra em "PPTP , IPsec" , irei ficar muito grato se alguém puder me ajudar ...

    Desde já agradeço a todos do forum.


    Abração a Todos.

    Olá amigo.. Levantei uma vpn usando ipsec hoje, apanhei muito no inicio pesquisei varios e varios dias..

    http://www.mikrotik.com/testdocs/ros...hp?notfound=6&
    Olha se esse link te ajuda amigo, é sobre ipsec e dois mks.. Qualquer coisa falae ai.. T+ abraço