Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Rsssssss........ Agora que entendi.... Pensei que você tinha dito que tinha o server... No mais, valeu a dica!!
    Catv, me diz uma coisa... eu tava com 2 clientes ontem com sinal péssimo, -90 e -92... eu não uso controle de mac, deixo marcado o default autenticate da interface wireless. Bom, o que eu fiz foi copiar esses 2 macs pro Access List, e desmarcar default autenticate e default forward desses 2 macs lá no Access Lists.. Pergunto: esses 2 clientes não conseguiram mais se associar ao ap? Pq eles não aparecem mais no Registration...

Depois q fiz isto, a rede voltou ao normal!

2. Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Catv, me diz uma coisa... eu tava com 2 clientes ontem com sinal péssimo, -90 e -92... eu não uso controle de mac, deixo marcado o default autenticate da interface wireless. Bom, o que eu fiz foi copiar esses 2 macs pro Access List, e desmarcar default autenticate e default forward desses 2 macs lá no Access Lists.. Pergunto: esses 2 clientes não conseguiram mais se associar ao ap? Pq eles não aparecem mais no Registration...

Depois q fiz isto, a rede voltou ao normal!
    Possivelmente o erro está lá no access list... Quando você cadastra o mac do cliente lá, você deve deixar apenas o "autentication" ligado e o "forward" desligado, já na interface wireless você deve desmarcar ambas as opções na aba "wireless"... Modifica ae e verifica se volta ao normal...

3. Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Possivelmente o erro está lá no access list... Quando você cadastra o mac do cliente lá, você deve deixar apenas o "autentication" ligado e o "forward" desligado, já na interface wireless você deve desmarcar ambas as opções na aba "wireless"... Modifica ae e verifica se volta ao normal...
    é que não tenho os macs clientes cadastrados em acces list.. Pq a minha autenticação é com o Myauth, então meus MK só rodam como bridge transparente e com queues inbdividuais nos ips dos clientes...

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 08-10-2014, 07:18
  2. tem mais cliente no web-proxy do que no meu provedor
    Por fastinternet no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 25-03-2008, 17:31
  3. Respostas: 2
    Último Post: 02-08-2006, 13:48
  4. Respostas: 0
    Último Post: 11-01-2005, 10:24
  5. Respostas: 3