Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por gilbertoandrade Ver Post
    Entendo amigo... as configurações estão certas mesmo, tenho diversos mks rodando com web proxy e nunca vi esse tipo problema, as vezes vc ja pode começar pensar pelo lado fisico do problema, pau no hd e etc.. Ou algum bug do mk nesse sentido.
    Pode ser mesmo o HD, acabei de reiniciar o MK e formatei o cache drive, se isso se repetir vou trocar o hd.

2. acho mais pra memória, sei lá. deu isso aqui e tava assim tinha 3 pentes de memoria, 1 de 128 e 2 de 64, tirei os 2 de 64 e ficou show.

3. Citação Postado originalmente por jhonnyp Ver Post
    acho mais pra memória, sei lá. deu isso aqui e tava assim tinha 3 pentes de memoria, 1 de 128 e 2 de 64, tirei os 2 de 64 e ficou show.
    Após os ocorridos relatados, o MK parou de vez, a wlan sumiu! e tudo mais virou um caus, viramos a madrugada reparando tudo. Na bancada fizemos todo que é tipo de teste possível de stress sobre o hardware e tudo está funcionando perfeitamente. O problema era o Mikrotik que as 8 horas da manha voutou a operar e pude restabelecer o serviço para meus clientes.... justo na noite que não tinha um radinho pra quebrar o galho hauhauahauahua.

PS: Tomará que esta noite eu possa dormir.

4. como assim o problema era o mk? reinstalasse ele e voltasseo backup e voltou ao normal? é isso?

5. Citação Postado originalmente por jhonnyp Ver Post
    como assim o problema era o mk? reinstalasse ele e voltasseo backup e voltou ao normal? é isso?
    Sim, era o MK, reinstalei mas na duvida do backup estar corrompido ou augo mais fiz tudo na mão novamente.

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 13-04-2007, 12:38
  2. scripts para logs do Radius
    Por dboom no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 15-09-2002, 15:00
  3. logs
    Por shido no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 13-08-2002, 08:36
  4. msgs estranhas no log