Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

Ingresso
    Jan 2006

Padrão

Citação Postado originalmente por jhonnyp Ver Post
    acho mais pra memória, sei lá. deu isso aqui e tava assim tinha 3 pentes de memoria, 1 de 128 e 2 de 64, tirei os 2 de 64 e ficou show.
    Após os ocorridos relatados, o MK parou de vez, a wlan sumiu! e tudo mais virou um caus, viramos a madrugada reparando tudo. Na bancada fizemos todo que é tipo de teste possível de stress sobre o hardware e tudo está funcionando perfeitamente. O problema era o Mikrotik que as 8 horas da manha voutou a operar e pude restabelecer o serviço para meus clientes.... justo na noite que não tinha um radinho pra quebrar o galho hauhauahauahua.

PS: Tomará que esta noite eu possa dormir.

Padrão

como assim o problema era o mk? reinstalasse ele e voltasseo backup e voltou ao normal? é isso?

Ingresso
    Jan 2006

Padrão

Citação Postado originalmente por jhonnyp Ver Post
    como assim o problema era o mk? reinstalasse ele e voltasseo backup e voltou ao normal? é isso?
    Sim, era o MK, reinstalei mas na duvida do backup estar corrompido ou augo mais fiz tudo na mão novamente.

Ingresso
    Jan 2006

Padrão

Pessoal, após ter resolvido o problema e nenhum colegas mais participar com nenhuma duvida ou contribuição vou trancar o tópico.
    Obrigado a todos que poderam participar.