Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. FreeRADIUS: The world's most popular RADIUS Server

Este é o site do freeradius. O mesmo possui um frontend chamado dialupadmin que dá para gerenciar muita coisa. Além do dialupdamin existe phpRADmin - RADIUS web management - Home e o phpMyPrepaid - SWiK que são outras interfaces web de gerenciamento do FreeRadius.

2. irmao se precisar temos o MyRouter um sistema muito bom pra integração ao mikrotik. somos afiliado ao Radius Manager para Venda aqui no Brasil se precisar é so nos procurar, estaremos sempre aqui pra Ajuda

3. Bom eu sei q tem uma versao do MKT craqueada a 2.9.27 q funciona muito bem, ja testei bastante e estou me sentindo seguro para adquirir uma licensa nivel 6 agora existe alguma versao do Radius Manager crackeada ou algum tutorial para o FreeRadius? eu falo isso pq ja gastei muita grana em furadas e hj nao faco mais isso primeiro canso de testar depois eu compro.

4. Citação Postado originalmente por edielsonps Ver Post
    irmao se precisar temos o MyRouter um sistema muito bom pra integração ao mikrotik. somos afiliado ao Radius Manager para Venda aqui no Brasil se precisar é so nos procurar, estaremos sempre aqui pra Ajuda
    amigo, posta algumas telas pra gente poder ver, e aproveita e diga o valor.

5. Citação Postado originalmente por maxmelo Ver Post
    Bom eu sei q tem uma versao do MKT craqueada a 2.9.27 q funciona muito bem, ja testei bastante e estou me sentindo seguro para adquirir uma licensa nivel 6 agora existe alguma versao do Radius Manager crackeada ou algum tutorial para o FreeRadius? eu falo isso pq ja gastei muita grana em furadas e hj nao faco mais isso primeiro canso de testar depois eu compro.
    Não ha nescessidade de gastar pois o free radius como o nome diz e free. O front end do free radius vai te ajudar a gerenciar melhor, mais dependendo da quantidade de clientes vc pode cadastrar o mesmo manualmente num arquivo asci. Comece por aqui How to setup up RADIUS for use with MikroTik - By Ramona - MikroTik Wiki

Tópicos Similares

1. Menu Radius, New Radius Server, pra que serve?
    Por ruanserver no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 05-11-2013, 20:54
  2. Respostas: 3
    Último Post: 26-04-2013, 01:52
  3. Script para alterar RADIUS server
    Por crowbar no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 09-11-2011, 08:21
  4. Qual seria melhor distro server ?
    Por glaucols no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6