+ Responder ao Tópico



  1. #1
    xingumar
    Visitante

    Smile Troca de paineis setoriais

    Oi pessoal,
    Tenho um MT com Ag530 ligados a 4 setoriais visiontec de 12dbi, e estou trocando por painéis de 17 da Hyperlink. Pergunto: é necessário alguma configuração no MT ou é só trocar e alinhar mesmo?

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por xingumar Ver Post
    Oi pessoal,
    Tenho um MT com Ag530 ligados a 4 setoriais visiontec de 12dbi, e estou trocando por painéis de 17 da Hyperlink. Pergunto: é necessário alguma configuração no MT ou é só trocar e alinhar mesmo?
    É so trocar as antenas e alinhar, a não ser q vc queira especificar no seu mk qual o ganho da antena, que não convem fazer....

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por xingumar Ver Post
    Oi pessoal,
    Tenho um MT com Ag530 ligados a 4 setoriais visiontec de 12dbi, e estou trocando por painéis de 17 da Hyperlink. Pergunto: é necessário alguma configuração no MT ou é só trocar e alinhar mesmo?
    É só trocar e alinhar mesmo... As antenas em si não levam nenhuma configuração no mikrotik......

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por xingumar Ver Post
    Oi pessoal,
    Tenho um MT com Ag530 ligados a 4 setoriais visiontec de 12dbi, e estou trocando por painéis de 17 da Hyperlink. Pergunto: é necessário alguma configuração no MT ou é só trocar e alinhar mesmo?
    Oi xingumar, tudo bem?

    Vi que você tem um Mk com 4 placas Ag530 em 4 setoriais. Por coincidência é a mesma configuração que pretendo montar no próximo mês. Pretendo montar em modo WDS.

    Voce está trabalhando, por acaso, em modo WDS no MK?

    Valeu!
    Abraço
    Fabricio

  5. #5
    xingumar
    Visitante

    Smile

    Citação Postado originalmente por FabricioViana Ver Post

    ...Voce está trabalhando, por acaso, em modo WDS no MK?
    Não. Uma placa recebe o link em Brdge e as outras 4 estão configuradas como AP. Tá muito bom assim.